Lucas Maciel quer desistir de A Fazenda, mas teme por cachê

Depois de tirar Biel de dinâmica, apresentador não quer votar no peão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lucas Maciel quer desistir de A Fazenda
Lucas Maciel quer desistir de A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

A primeira festa de A Fazenda rendeu! Além das atitudes bem condenáveis de Biel, agora Lucas Maciel quer desistir do reality. Depois que a festa terminou, já no final da madrugada deste sábado (12), o participante começou a sentir medo da dinâmica do jogo.

De acordo com ele, indicar seus amigos para a Roça ou ter que votar neles vai ser muito difícil. “Isso está me fazendo mal! Acho que vou tocar o sino!”, declarou, em desabafo para Luíza Ambiel.

Contudo, a modelo afirmou que aquela não era uma boa hora para pensar nisso. Assim, pediu para o apresentador deitar e dormir. Então, só depois de descansar ele poderia refletir a respeito e ver o que realmente gostaria de fazer.

Ainda assim, outra questão preocupou o peão no meio da madrugada: se desistir, tem que devolver o cachê? Ele refletiu a respeito. Assim, fez planos de conversar com a direção para poder deixar o reality sem perder o dinheiro que já ganhou com o direito de imagem.

Brincadeira tem limite

Enquanto Lucas Maciel quer desistir de A Fazenda, outros peões testam a paciência da direção e do público. Biel passou dos limites brincando com JP e Cartolouco. Mais uma vez, ele fez menção em acariciar o pênis do bombeiro. Em seguida, enquanto Lucas Cartolouco dormia, foi até a cama dele e tirou sua calça. “Olha que c* peludo!”, afirmou.

Por sua vez, JP pareceu bastante incomodado com as atitudes do funkeiro. Preso na baia com os outros colegas, ele escondeu o rosto debaixo do travesseiro, reprovando a atitude.

Você quer feat? Eu tenho

Sucesso é algo que a gente constrói, né? Pois bem, parece que antes de alcançar o topo das paradas internacionais, Biel quer desmerecer o trabalho dos coleguinhas. Para elogiar Mirella, durante a noite, o cantor criticou a música de Anitta com McZaac, Desce pro Play.

“Olha isso, que bo***”, afirmou para a colega funkeira. “Você faz muito melhor!”, continuou. Em seguida, ele ofereceu um feat com Card B para a colega, afirmando que vai arrumar a parceria. Será?

O peão ainda criticou a forma como a música causa empolgação nos colegas. “Olha como a rapaziada vibra!”, afirmou.

Contudo, quando ele foi se apresentar no começo da noite, sua música não causou tanta empolgação assim. O protagonismo da festa ficou com Jojo Todynho e Mariano mesmo.

Deu bom

Em paz com todo mundo, quem causou positivamente no Twitter foi Jojo Todynho. Além de beijar JP Gadêlha, a funkeira ainda dançou coladinha no meio do bombeiro e de Mariano. Inveja? Temos de sobra.

No maior clima de descontração, ainda no início da festa, os peões cercaram o casal e pediram para que eles se beijassem. Como era da vontade do povo, os dois trocaram alguns selinhos. “Eu vi língua, hein!”, gritou Lucas Maciel para os amigos.

Depois, Mariano entrou na festa e os dois começaram a dançar com a intérprete de Que tiro foi esse?. Contudo, o músico tem se aproximado bastante de Jakelyne. A ex-miss até ficou de olho para conferir o comportamento do cantor, mas logo passou. Os dois passaram boas horas da noite juntos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente