Lucas Penteado chora em aeroporto após suposta traição

Lucas Penteado chora em aeroporto após suposta traição
Lucas Penteado chora em aeroporto após suposta traição. Foto: Webert Belicio – Victor Chapetta Agnews

Um paparazzo flagrou o momento em que Lucas Penteado chora em aeroporto após suposta traição da ex. Além disso, as imagens desta sexta-feira (1) mostram o ex-BBB e sua noiva, Julia, abraçados. Os dois se consolavam no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Aliás, vale lembrar que horas antes o ator fez uma live no Instagram na qual flagrou a noiva com seu segurança, num suposto momento romântico. Sendo assim, ele a culpou pelo ato, uma vez que o segurança não tinha nada a ver com o fato. A princípio, os dois assumiram a relação pouco tempo antes disso, durante o Altas Horas.

Veja as fotos

Leia mais

Lucas Penteado faz live de traição
Após desistir do BBB, Lucas assina com a Globo

Entenda o caso

O ator, cantor e ex-BBB Lucas Penteado flagrou o momento em que se deparou com uma suposta traição entre a noiva e um segurança pessoal na madrugada desta sexta (1°).

Ao se deparar com os dois juntos, ele abriu uma live no Instagram em que fala sobre o assunto na frente deles.

“Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, afirmou o ex-BBB dentro de um elevador para cerca de 4 mil pessoas.

Penteado faz a noiva sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar. Ele também fala com o porteiro para saber quem estava no apartamento.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente