Lucas Penteado detona Nego Di fora do BBB

Lucas Penteado detona Nego Di fora do BBB
Lucas Penteado detona Nego Di fora do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (9), o agora ex-BBB Lucas Penteado participou do Encontro com Fátima Bernardes. Durante a entrevista, ele falou de diversas questões a respeito do jogo. Dessa forma, detonou um de seus grandes parceiros na casa, Nego Di.

Enquanto falava a respeito do ex-parceiro de jogo, Penteado se negou a citar a relação com Projota e Karol Conká. Afinal, de acordo com ele, quem coordena a manipulação dentro da casa é mesmo o humorista.

“Ele é oportunista! Por que falar sobre ele e não falar sobre Projota e Karol? Porque ele sabe o que está fazendo, está manipulando as jogadas”, analisou.

Vale destacar, no entanto, que Lucas e Nego Di formaram dupla nas duas primeiras provas do reality, no início do jogo. Contudo, logo se desentenderam e romperam uma amizade que seria promissora ao longo da atração.

Além disso, também tocou no assunto de sua sexualidade.

A princípio, Lucas afirmou que não teve nenhuma intenção de ‘sair do armário’ no programa, porque não expõe sua vida privada em público. De acordo com ele, porque a profissão de artista não se mistura com suas atitudes particulares.

“Eu não assumi no programa”, declarou para a apresentadora. Dessa forma, seu discurso a respeito da bissexualidade se tornou bastante fragilizado.

O ator protagonizou um beijo gay histórico no reality e na TV brasileira, afinal, a cena se reprisou diversas vezes na última semana.

Lucas e Gilberto dão um beijão durante festa no BBB 21

Leia mais

Karol Conká se diz vilã do BBB21
Gilberto dispara contra Arthur: ‘Pensei que tinha personalidade’
Carla Diaz faz bolo para a filha de Projota

Será?

Afinal, será mesmo que ele sofreu bifobia dentro da atração ou realmente usou o beijo em Gilberto para ‘capitalizar’ a torcida LGBTQIA+, como descreveu Lumena? A pergunta ficou no ar, assim como outros pontos da conversa.

Além de conversarem a respeito da sexualidade, Lucas também revelou que ficou desapontado com o jogo de alguns participantes. Contudo, não quis dar nome aos seus desafetos nas estratégias.

Por outro lado, confessou que a parceria com Nego Di se mostrou realmente fraca e, de acordo com ele, o humorista foi uma grande decepção. Aliás, sua postura sobre o jogo mudou completamente ao olhar as cenas do lado de fora. Tanto que, a partir de agora, Lucas torce para que Juliette leve o 1,5 milhão de reais para casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente