Lucas Penteado faz vídeos defendendo Sarah, se arrepende e apaga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lucas Penteado faz vídeos defendendo Sarah, se arrepende e apaga

Após a eliminação de Sarah no BBB 21 na noite desta terça-feira (30), Lucas Penteado gravou alguns vídeos em seu stories do Instagram, defendendo a sister. Assim, o ex BBB relembrou momentos em que Sarah o acolheu dentro do reality. “Eu estava dormindo, só acordei pra ver esse paredão. Eu gostaria de lembrar vocês, que quando eu vivi o pior momento que eu tive lá na casa, teve uma pessoa que foi contra todo mundo. Pensou ‘caramba isso não é justo’, e foi a Sarah.”

“Por este simples ponto, eu gostaria que vocês dessem a oportunidade de ela mostrar quem é o ser humano e não a julgadora do Big Brother, beleza? É só isso que gostaria de pedir. É um pedido pessoal mesmo. ‘Ah mas ela fez isso com a Juliette’. No jogo, eu também assisti e fiquei chateado, está ligado?”, frisou.

Lucas finalizou dizendo que quer a amizade da sister fora do reality “Não votei nem para ficar e nem para sair. Não fiz campanha para ninguém, eu só fiz para Juliette. Mas olha, a Sarinha me defendeu e foi leal a amizade que nós tinhamos lá no começo e ela vai ter a minha amizade aqui fora também”. (veja vídeo abaixo)

Apagou post

Portanto, momentos após a publicação, o ex BBB apagou os vídeos. Ele então escreveu “Não falo mais de BBB…vocês levam pro coração. Parei. Por aqui chega de BBB”. Em tom de brincadeira ele fez outra publicação “Quem será o próximo líder?”

Internautas não gostaram das atitudes de Lucas com Sarah pois antes de gravar os vídeos de apoio ele estava zombando da sister. Dentro do reality, Gil especulou “O Lucas tem que fazer mutirão pra você ficar Sarah”, o que não aconteceu. O ator fez um storie “Juliette milionária” e em outro ele fez um enquete perguntando se sairiam Sarah e Rodolffo juntos ou apenas a Sarah, dando a entender que a sister deixaria o reality. Isso não pegou bem entre fãs do reality e Lucas perdeu cerca de 15 mil seguidores.

Veja Também: Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente