Lucas Penteado pede perdão para a ex noiva após live expondo suposta traição

Lucas Penteado pede perdão para a ex noiva após live expondo suposta traição
Lucas Penteado então pede perdão para a ex noiva após live expondo suposta traição

Lucas Penteado fez um vídeo nesta sexta-feira (08) pedindo desculpa por ter exposto sua ex-noiva, Julia Franhani, no Instagram, alegando que ela estava o traindo. O caso gerou muita repercussão na web e a influenciadora digital chegou até tentar suicídio. Entre outras acusações, Julia disse que o ator estava sob efeito de drogas quando a expôs.

Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família.” escreveu na legenda do vídeo.

Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro”, afirmou assim Penteado.

“Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, da gente julgar alguém, ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião, de uma argumentação unilateral”.

Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. À todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”.

Exposição

No vídeo de 7 minutos, ele não diz que não houve traição e argumenta que falar sobre o que aconteceu naquela madrugada vai “expor novamente a menina”.

“Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, para não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo e indico a vocês que não façam“, continua.

Ouça então o áudio da live de Lucas expondo a ex

Mãe de Julia

Ao g1, a mãe de Júlia deu outra versão sobre o que aconteceu naquela madrugada. “Ele chegou no hotel transtornado e começou a revirar o apartamento todo, supondo que existiria uma terceira pessoa junto com a Júlia”, afirmou Domenica.

Ela vendo a situação desceu na recepção do hotel para pedir uma ambulância. Quando chegou no corredor [de volta ] com um segurança, foi quando ele subiu aquela live falando que ela estava traindo.”

Domenica afirma que o ator estava em um “surto” causado por bebida alcoólica, já presenciado duas vezes pela filha no relacionamento de oito meses. Eles estavam noivos e moravam juntos em São Paulo.

Veja Também: Ex sogra então acusa Lucas Penteado de roubo, ele nega

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente