Lucas Viana recebe ajuda de fãs para alimentar cães de rua em São Paulo

Lucas Viana recebe ajuda de fãs para alimentar cães de rua
Lucas Viana recebe ajuda de fãs para alimentar cães de rua. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), feriado de Finados, fotos mostram o momento em que Lucas Viana recebe ajuda de fãs. Elas atenderam a um pedido quase desesperado do modelo, porque ele queria alimentar vários cães de um morador de rua em São Paulo.

Ao sair de uma padaria, o dono dos cachorros surpreendeu o campeão de A Fazenda 11. O homem pedia ajuda na calçada do estabelecimento. O modelo não conseguiu concluir a entrega das rações que teria encomendado em um aplicativo delivery, porque era feriado. Então, foi às redes sociais fazer o apelo aos fãs.

Deixa eu falar um negócio com vocês: É um pedido de ajuda. Eu estava hoje mais cedo na padaria Bela Paulista, que fica na rua Haddock Lobo, aqui em São Paulo e tinha um senhorzinho que estava com um carrinho cheio de dogs. Todos estavam com muita fome e eu tinha pedido ração para eles lá, só que fui ver agora que acordei, que hoje é feriado e só irão entregar amanhã. Me deu muito dó, porque ele deve ter ficado esperando lá. Então, se alguém de São Paulo reconhecer, por favor ajuda e depois me manda aqui no direct”, implorou ele.

Leia mais

Lucas Viana se irrita com piadas homofóbicas: ‘Vou processar!’
Kaysar, Alan e Lucas Viana ignoram quarentena no Rio
Veja Larissa Manoela, Caio Castro e mais famosos no PJB

Ajuda

Lucas deixou foto dos cães nas redes sociais. Então, algumas horas depois, reapareceu chorando, muito emocionado, porque seu apelo foi atendido prontamente por alguns fãs. As admiradoras comparam ração e foram até o local para alimentar os cachorrinhos.

Marquinhos com seus oito cães (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou até emocionado. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Se base. Vocês acreditam que acharam os cachorrinhos, todos eles? Vocês são f#da! Obrigado. É por essas e outras que eu falo que não virei milionário pelo dinheiro, e sim pelos fas que eu tenho.”, elogiou ele.

Uma fã de Lucas Viana alimenta os cães com ração (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo em seguida, o ex-Peão postou o vídeo de algumas fãs alimentando os oito cãezinhos. Mostrou também a alegria do morador de rua, que aparece agradecendo e sorrindo, e escreveu: “Faça o bem, seja o bem.”

Sua solidariedade não parou por aí. Lucas Viana criou uma “vaquinha” em suas redes sociais para ajudar também ao dono dos animais, chamado Marquinhos, cujo o valor poderá chegar até R$ 3.000,00.

Lucas Viana cria “vaquinha” para ajudar o dono dos cães (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente