Luciana Gimenez vai ao velório do pai, João Alberto Morad

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Luciana Gimenez vai ao velório do pai
Luciana Gimenez acena para fotógrafo Foto: Lucas Ramos/AgNews

Depois de retornar de Trancoso, na Bahia, Luciana Gimenez vai ao velório do pai, João Alberto Morad. Ele faleceu de causas naturais, aos 85 anos de idade. Enfim, a família o velou por apenas uma hora e, logo em seguida o corpo foi cremado.

Além disso, o momento de despedida foi restrito a familiares e pouquíssimos amigos, como relatou o fotógrafo que cobriu o velório, no Bairro do Pacaembú, em São Paulo.

De fato, a apresentadora precisou cancelar os planos de passar o final do ano no sul da Bahia. Pelo menos, ela voltou de viagem para se despedir do pai e ainda não há informações se ela retorna ao litoral nordestino para o Réveillon.

Apesar de estar visivelmente abalada, a apresentadora ainda acenou para o fotógrafo e indicou que percebeu sua presença. Ao longo de todo o velório, ela usou máscara e tentou seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19. Afinal, a medida regulamenta todos os eventos do tipo na cidade de São Paulo. Ademais da máscara, o tempo de apenas uma hora para o velório também é determinação da prefeitura.

Luciana chegou ao local ao lado do namorado, Eduardo Buffara. Os dois estavam no mesmo carro e ele permaneceu próximo da companheira durante todo o velório.

A apresentadora é a única filha de João Alberto. Afinal, o irmão, Marco, é fruto do segundo casamento de sua mãe.

Clique para ver as fotos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente