
Depois de retornar de Trancoso, na Bahia, Luciana Gimenez vai ao velório do pai, João Alberto Morad. Ele faleceu de causas naturais, aos 85 anos de idade. Enfim, a família o velou por apenas uma hora e, logo em seguida o corpo foi cremado.
Além disso, o momento de despedida foi restrito a familiares e pouquíssimos amigos, como relatou o fotógrafo que cobriu o velório, no Bairro do Pacaembú, em São Paulo.
De fato, a apresentadora precisou cancelar os planos de passar o final do ano no sul da Bahia. Pelo menos, ela voltou de viagem para se despedir do pai e ainda não há informações se ela retorna ao litoral nordestino para o Réveillon.
Apesar de estar visivelmente abalada, a apresentadora ainda acenou para o fotógrafo e indicou que percebeu sua presença. Ao longo de todo o velório, ela usou máscara e tentou seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19. Afinal, a medida regulamenta todos os eventos do tipo na cidade de São Paulo. Ademais da máscara, o tempo de apenas uma hora para o velório também é determinação da prefeitura.
Luciana chegou ao local ao lado do namorado, Eduardo Buffara. Os dois estavam no mesmo carro e ele permaneceu próximo da companheira durante todo o velório.
A apresentadora é a única filha de João Alberto. Afinal, o irmão, Marco, é fruto do segundo casamento de sua mãe.
Clique para ver as fotos
Depois que voltou de Trancoso, Luciana Gimenez vai ao velório do pai. Foto: Lucas Ramos/AgNews Foto: Lucas Ramos/AgNews Depois que voltou de Trancoso, Luciana Gimenez se despede do pai. Foto: Lucas Ramos/AgNews Luciana Gimenez acena para fotógrafo Foto: Lucas Ramos/AgNews Depois que voltou de Trancoso, Luciana Gimenez vai ao velório do pai. Foto: Lucas Ramos/AgNews Foto: Lucas Ramos/AgNews