Após protesto, Luciano Huck enfrenta reação de internautas: ‘Pilantra’

Após protesto, Luciano Huck enfrenta reação de internautas
Após protesto, Luciano Huck enfrenta reação de internautas. Foto: Reprodução/Instagram

A ideia de um panelaço contra o Governo Federal e sua falta de atitude com relação ao combate à Covid-19 ganhou a Internet. Luciano Huck enfrenta reação de internautas, porque compartilhou a ideia no Twitter. De acordo com a sugestão, o evento seria um pedido de Impeachment para o atual Presidente da República.

A princípio, Huck gravou um vídeo para tentar explicar a sensação de impotência, porque enviar Oxigênio para Manaus é, de fato uma logística complexa.

“Desde ontem eu estou vendo mobilização de artistas, amigos, falando em comprar Oxigênio e mandar para o Amazonas. Mas, você não pode comprar e mandar num avião civil. É proibido”, explicou. Enfim, alguns usuários do Twitter questionaram o motivo de ele não colocar seu jatinho particular para levar oxigênio ao estado.

Além disso, Huck lembra que não basta apenas o avião. Afinal, a maior parte do transporte no estado do Amazonas é com barco. Então, levar o gás até as cidades menores é uma logística mais complexa, por causa do tempo.

“Não tem estrada, na maioria do estado. Lá precisa de barco. E o barco demora quatro, cinco, seis, sete dias para chegar na localização onde as pessoas estão de fato precisando”, afirma.

Leia mais

Luciano Huck já pegou sarna durante gravações
Humorista ‘fura olho’ de Luciano Huck em doação
Famosos votam nas eleições em 2020. Veja!

Panelaço

Além de falar da questão do Amazonas, Luciano Huck julgou que a responsabilidade, de fato, pela falta de logística com o Oxigênio é responsabilidade do Governo.

“Isso é consequência sim da falta de responsabilidade e falta de respeito que a gente viu, ouviu e leu, das autoridades brasileiras com a crise da Covid-19. Essa é a consequência. Poderiam, sim, evitar o que aconteceu no Amazonas!”, refletiu.

Em seguida, o apresentador compartilhou o convite para um panelaço, nesta sexta-feira (15), às 20h30, com a tag #BrasilSufocado. Enfim, o evento ainda ganhou adesão de alguns políticos, de todo o espectro ideológico.

Contudo, o público não reagiu bem ao que Huck compartilhou. Afinal, Huck foi um dos grandes apoiadores do atual governo nas eleições. Então, ele também seria um dos responsáveis pela pandemia.

Reação

Logo depois de publicar as mensagens, o nome de Luciano Huck estava entre os mais vistos no Twitter. Entre apoiadores e críticos, algumas falas foram agressivas.

“Esses filhos da puta ajudaram a dar um golpe de estado,fomentaram o cenário propício p eleger um fascista,votaram no fascista pra poder fazer caridade e sair de bonzinho? A gente precisa é de política pública. Luciano Huck é compania: a mão de vcs está manchada de sangue.”, afirmou uma usuária, que ganhou destaque no Twitter. Veja outras publicações de ataque ao apresentador.

Defensores

Além disso, alguns internautas também defenderam o apresentador. Afinal, a intenção do apresentador foi, aparentemente, ajudar a população amazonense.

“Não gosto do Luciano Huck. Pra ser sincera, detesto. Mas se é contra Bolsonaro, tamo junto!”, disse uma de fato. Enfim, confira alguns apoiadores do apresentador.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente