Luciano Huck já pegou sarna durante as gravações do Caldeirão

Luciano Huck já pegou sarna durante as gravações do Caldeirão
Luciano Huck já pegou sarna durante as gravações do Caldeirão. Foto: Reprodução/Multishow

Não tem fama e dinheiro que te livre de um desconfortável diagnóstico bizarro, meus amores. Durante o Lady Night desta quarta-feira (4), o público ficou sabendo que Luciano Huck já pegou sarna durante as gravações do Caldeirão.

Então, ele deu detalhes do diagnóstico e contou como tudo aconteceu. Em 2019, ele gravava na Amazônia e, por causa do local das filmagens, não estava nas instalações mais abastadas do mundo. Dessa forma, quando voltou ao Rio de Janeiro, começou a sentir sintomas estranhos.

“Quando cheguei em casa, o meio dos meus dedos começou a coçar, meu saco ficou inchado. Então, eu liguei pro médico e contei o que aconteceu. Ele respondeu: ‘Luciano, isso daí é sarna!”, riu o apresentador.

Apesar do inconveniente, deu tudo certo com o trabalho e ele conseguiu gravar o programa normalmente.

Leia mais

Humorista ‘fura olho’ de Luciano Huck em doação
Veja a lista de convidados desta temporada do Lady Night
Angélica comenta crises de pânico após acidente de avião

Luciano Huck foi o segundo entrevistado dessa temporada no Lady Night. Foto: Reprodução

Ida para a Globo

Além de descobrir que Luciano Huck já pegou sarna gravando o Caldeirão, o apresentador também contou os bastidores de sua mudança para a Globo. Até 1999, ele apresentava o Programa H, na Band. A disputa pela audiência começou a incomodar a gigante carioca. E, então, a emissora resolveu trazê-lo para seu elenco.

Junto de Serginho Groisman e Ana Maria Braga, Huck forma o time de apresentadores que chegou na virada do milênio/século, na reformulação que a emissora passou em sua grade. Contudo, não foi uma negociação simples.

“Quando a conversa para vir para a Globo já estava bastante avançada, eu tinha uma reunião com a Marluce (diretora da Globo). Então, ela marcou num shopping aqui em São Paulo. Eu cheguei no shopping e fui para o restaurante indicado. Sentei e fiquei esperando!”, lembrou.

Em seguida, Luciano contou como o abordaram: “De repente, chegou um homem de terno, com cara de sério e disse: ‘Sr. Luciano? Pode me acompanhar, por favor?!”.

O apresentador, então, seguiu o homem, que o levou para um elevador e o deixou num quarto do hotel que era acoplado ao centro de compras.

“Depois de uma meia hora a Marluce apareceu e a gente conseguiu conversar!”, disse aliviado o marido de Angélica.

Negociação secreta? Imagina!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente