Luciano Huck toma primeira dose da vacina e posa com agentes

Luciano Huck toma primeira dose da vacina e posa com agentes
Assim, Luciano Huck toma primeira dose da vacina e posa com agentes. Foto Adão/ Agnews

Luciano Huck tomou nesta terça-feira (22) a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Assim, o apresentador foi clicado recebendo o imunizante na zona sul do Rio de Janeiro. Ele chegou sozinho e aguardou poucos momentos na fila. Simpático, Huck brincou com a enfermeira e posou para fotos com agentes de saúde.

Outros famosos também começaram a semana recebendo a sua dose de imunizante, como Fábio Assunção, Nadine Gonçalves e Marcelo Faria.

Fábio Assunção disse que se emocionou no ato. “Hoje a Renata me aplicou a primeira dose da vacina. Meu agradecimento aos países e laboratórios que investiram na ciência, procurando um caminho de cura global. O posto de vacinação chega a emocionar”, disse.

Polêmica

Recentemente, Luciano Huck gerou polêmica numa série de declarações que envolvem política e televisão durante entrevista à Pedro Bial. Afinal, seu destino em 2022 se dividiu entre concorrer à presidência da República e assumir o lugar de Fausto Silva aos Domingos. Sendo assim, os dois temas entraram no debate. Então, ele confirmou que ficará no horário que hoje é de Faustão. Ainda assim, reforçou que não deixará o debate político. Contudo, alguns trechos da entrevista causaram desconforto até em colegas da emissora, como jornalistas que cobrem política na GloboNews e no Jornal O Globo.

A princípio, o marido de Angélica revelou que possivelmente vai se abster do voto em 2022, caso os candidatos não o agradem, como já fez em 2018. “Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, afirmou.

Posteriormente, Marcelo Lins e Bernardo Mello Franco, ambos especialistas na cobertura política – e também funcionários da Globo – reagiram às declarações do apresentador. “A fumaça não volta pra dentro da garrafa’, diz Luciano Huck, indicando que sua candidatura virou… fumaça”, declarou Bernardo. Lins, por sua vez, deixou clara sua indignação com o tal voto em branco. “Incrível, Huck. Realmente. Inacreditável!”, escreveu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente