Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos

Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos

Lucy Ramos está de professor novo no Dança dos Famosos. A atriz foi flagrada deixando os estúdios Globo após um ensaio nesta terça-feira (13). Lucy estava acompanhada de Jeferson Bilisco, seu novo parceiro na atração. Ele já participou do quadro ao lado de Guta Stresser e Bia Arantes.

Na primeira fase do Super Dança dos Famosos, Lucy dançou com Léo Gomes. Portanto, a emissora não revelou o motivo da troca. A dupla se apresentará no próximo domingo (18).

Lucy Ramos troca de professor no Dança dos FamososLucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos
Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos
Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos
Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos
Lucy Ramos troca então de professor no Dança dos Famosos. Fotos Leo Franco/ Agnews
Lucy Ramos troca de professor no Dança dos Famosos
Lucy e Léo Gomes

Troca de Viviane

Uma polêmica com a troca de professor de Viviane Araújo veio a tona recentemente. Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Viviane no “Super Dança dos Famosos”, expôs os bastidores de seu desligamento do quadro do programa “Domingão”, da TV Globo”. Ele disse que ficou muito mal, que foi “menosprezado” pela emissora e sentiu um “lixo”. O professor fez um longo desabafo em seu Instagram e afirmou que não tem nada contra Viviane Araújo e que eles nunca brigaram.

Alguns veículos noticiaram que a atriz ‘mexeu seus pauzinhos’ para a troca do profissional. Assim que soube dessa possibilidade, Adeilton conversou com Viviane que negou toda a história. “Liguei pra Viviane, conversei com ela. Eu disse: ‘Vivi aconteceu alguma coisa? Porque se aconteceu, com quem você deve conversar é comigo. Se você tiver insatisfeita, eu eu até prefiro [pedir] pra sair, que seria muito mais legal do que eu tá nesse envolvimento com uma pessoa que não tá satisfeita. Mas ela super me elogiou, sempre me elogiou ‘ah, você é um bailarino incrível’”, relatou.

O professor afirma que, posteriormente, ligou para a Globo a fim de saber o que estava acontecendo. Então os profissionais da emissora lhe avisaram que as notícias que corriam em alguns veículos de imprensa não eram verdadeiras. “Eles falaram que era apenas sites de fofocas e eu não precisaria ligar pra isso”.

Aí [dias depois] eles ligaram e comunicaram que eu estava desligado porque minha parceira estava insatisfeita. Foi daí que caiu minha ficha, eu disse ‘caralh*, velho, como que pode uma coisa dessa está acontecendo nesse exato momento… a gente se sente culpado por várias situações que às vezes a gente não deve se culpar”, desabafou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente