Lucy Ramos vence o Dança dos Famosos com apenas um décimo de diferença

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lucy Ramos vence o Dança dos Famosos com apenas um décimo de diferença
Lucy Ramos é a grande campeã do ‘Dança dos Famosos 2020’ — Foto: Fábio Rocha/Globo

Lucy Ramos venceu o Dança dos Famosos com apenas um décimo de diferença da segunda colocada, Danielle Winits. Assim, a final da competição aconteceu neste domingo (20) após muitas baixas no elenco. Aliás, o quadro iniciou com 12 duplas e apenas 6 conseguiram seguir sem nenhum problema.

Ao lado do professor Reginaldo Sama, Lucy se apresentou na valsa e no tango conquistando as maiores notas da noite. Nas duas performances, a participante recebeu nota 10 da plateia virtual e por um décimo, somando 119,8, conquistou o primeiro lugar. Danielle Winits ficou em segundo, com 119,7, e Giullia Buscacio na terceira colocação, com 119,4.

Por ordem de sorteio, a primeira a se apresentar foi Giullia Buscacio. A atriz dançou a “Valsa das Flores” com Danniel Navarro e recebeu três notas 10 do júri artístico e dois 9,9 do técnico.

Veja Também: Faustão anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos

Logo em seguida, Danielle entrou no palco do Domingão e fez sua apresentação com Fernando Schellenberg na música “Valsa dos Patinadores”. A dupla recebeu cinco notas 10.

Na “Valsa nº2”, Lucy Ramos fez a coreografia com Reginaldo Sama. A atriz e o professor receberam 10 de todos os jurados artísticos e 9,9 e 10 dos técnicos.

Após a valsa, chegou a hora de mostrar o que elas aprenderam no tango.

Vencedora

Assim que venceu a competição, Lucy falou ao Gshow. A atriz explicou o que a fez se tornar a grande vencedora “Eu acho que foi uma junção de vários fatores. Desde que eu iniciei o ‘Dança dos Famosos’, que eu disse ‘sim’, foi com muita alegria e prazer. Eu disse ‘sim’ disposta a me dedicar ao máximo e foi o que eu fiz.”

Eu vivi intensamente cada minuto, cada segundo, e não me arrependo de nada do que fiz. Passei os dias praticando e estudando, não só fisicamente, mas teoricamente, porque eu acho que tudo soma. E os bastidores também, quer dizer, ter esse contato com a equipe, a força nos momentos de desafio, estar em sintonia com todos, tudo isso acrescenta e fortalece muito. É uma soma de tudo. É dedicação, garra e fé.” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente