Ludmilla causa ao curtir post com crítica a Anitta

Tudo estava muito bem no mundinho do Twitter até um “like” de Ludmilla causar um verdadeiro reboliço na rede social, que agora se chama X. A cantora curtiu um post que fazia críticas à presença de Anitta no VMA (Video Music Awards), da MTV. Aliás, comentários bastante duros sobre a performance e até a roupa da cantora. Enfim, o barraco estava armado.

Ludmilla críticas Anitta
Fotos: Victor Chapetta/AgNews

O tal post afirma que a Girl From Rio tem muitos contatos lá fora e, por isso, consegue chegar a eventos e premiações como a de terça-feira, quando venceu o prêmio de “Melhor Clipe Latino”, por Funk Rave.

Ainda de acordo com a publicação, as performances são sempre de músicas “que ninguém conhece”. Também diz que os troféus, por terem votação popular, não teriam o mesmo peso, porque os fãs daqui se engajariam em manter a estrela no topo.

“Tudo muito artificial, ela claramente é muito conectada lá fora, e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”, afirma o texto que Lud curtiu.

LUDMILLA SE PRONUNCIOU

Mais uma vez a conta do like “descuidado” ficou para a equipe que administra as redes sociais da estrela vencedora do Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. De férias, Lud escreveu que sequer mexeu no celular nos últimos dias, porque realmente quis descansar.

“Gente tô em Angra, ‘dias de descanso’ se reparar. Nem postando nada eu to, porque não estou online. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né?”, ironizou, ao falar que não descobriu o real responsável pelo like.

Alguns seguidores compraram a ideia, outros não. Nas respostas da publicação, fãs de Anitta pediram para que a MC Beyoncé parasse de “brigar sozinha”.

“Começa a procurar terapia ao invés de procurar ‘Anitta’, não é normal brigar sozinha 4 anos”, afirmou um seguidor. Em seguida, outro pediu para Ludmilla demitir membros de sua equipe. “Demita metade da sua equipe e você viverá melhor”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente