Ludmilla causa tumulto ao gravar clipe na Rocinha

Ludmilla causa tumulto ao gravar clipe na Rocinha
Foto Gabriel Rangel e Rodrigão Adão/ Agnews

Ludmilla agitou a comunidade da Rocinha na tarde desta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. A funkeira gravou um clipe na comunidade e causou um tumulto de fãs. A música, que tem lançamento previsto para o dia 11 de novembro, homenageia as grandes mulheres do funk.

Intitulada “Rainha da Favela”, o single prestará louvores aos nomes que ajudaram a criar estrelas como Lud. Dessa forma, entre as homenageadas estão Tati QuebraBarraco, MC Carol, MC Kátia e Valesca Popozuda.

Nas fotos feitas por um paparazzo, Ludmilla aparece de cabelos loiros usando um roupão amarelo Versace avaliado em torno de R$5.000,00. Muitos fãs, portanto, tentaram chegar perto da cantora e isso causou um tumulto pelas ruas onde Ludmilla passava.

Durante a gravação do clipe, Ludmilla e sua equipe de dançarinas usaram ponto eletrônico para ouvir a música sem que o lançamento vazasse, já que os moradores da Rocinha estava em volta do cenário das gravações assistindo e filmando as cenas.

Começo difícil

Hoje, Ludmilla é uma artista reconhecida no Brasil todo. Já fez feats com astros internacionais. Mas nem tudo começou bem. A cantora nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e morou em diversos bairros da cidade.

Veja Também: Estudante acusa amigos de Ludmilla de suposta agressão

Seu pai a abandonou quando ainda era recém nascida, tendo sido criada por sua mãe com ajuda de sua avó, seu ex-padrasto e seu tio, e afirmou que desde a infância não teve mais contato com seu pai. Sua mãe afirmou que quando a cantora tinha um mês e 13 dias de vida, seu pai foi preso, fazendo as duas passarem por muitas dificuldades, e revelou que chegou a passar fome para que Ludmilla pudesse comer.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente