Ludmilla curte praia sem a presença da esposa, Brunna Gonçalves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A cantora foi flagrada com amigos na Praia da Reserva no Rio de Janeiro

Ludmilla na praia – Fotos Agnews

Ludmilla aproveitou o fim de tarde desta segunda-feira, 9, na Praia da Reserva no Rio de Janeiro. Acompanhada de amigos, a cantora se divertiu e tomou bons drinks á beira mar. Brunna Gonçalves não acompanhou a esposa no passeio. A dançarina estava fazendo um trabalho em São Paulo.

Mais cedo, a cantora ostentou uma foto em um dos seus carrões e citou uma música para ilustrar o bom momento que vive: “Eu me lembro bem quando eu ia pra escola era bem muleka, solta pipa e joga bola e eu era swag, todo mundo me dava cola hoje eu faturo e agora só ganho nota Dólar, dólar”, escreveu.

A canção, do grupo Abronca é um claro sinal dos novos tempos. A artista tem uma agenda lotada de shows, é garota-propaganda de várias marcas e além do sucesso no trabalho também tem sucesso no amor.

O possante é uma Land Rover Discovery HSE Luxury 2020 avaliada em cerca de R$ 500 mil. Em um post feito também no Instagram, em fevereiro, Lud mostrou o carro e escreveu: “Me dei de presente, meu robozão”. Ludmilla comemora 25 anos em abril.

Em setembro do ano passado, Lud presentou sua mãe com um carro. O veículo foi o prêmio da cantora ao vencer o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. No vídeo compartilhado por Lud na época, sua mãe aparece chocada ao saber que ganhou um carro. “Ludmilla, você quer que eu tenha um treco! Garota… que isso?”, diz Silvana, emocionada. “Você ainda me mata”, disparou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente