Ludmilla desabafa sobre Anitta: ‘Manipuladora’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ludmilla desabafa sobre Anitta
Em vídeo, Ludmilla desabafa sobre Anitta. Foto: AgNews

Num vídeo de quase onze minutos no Instagram, Ludmilla desabafa sobre Anitta. Uma briga entre as duas veio à tona na última semana, e prints de conversas entre elas foram divulgados. Assim, a noiva de Brunna Gonçalves divulgou prints e áudios de conversas pelo Whatsapp para explicar o porquê do desentendimento.

Lud começou a contar a história a partir de um vídeo em que Ivete canta Onda Diferente (música interpretada pelas duas em parceria com SnoopDogg) no Rock in Rio. Os fãs da poderosa reagiram mal a uma postagem da intérprete de Cheguei, então, ela foi pedir para que a colega esclarecesse de quem era a composição da música, no caso, de Ludmilla.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, pediu a cantora.

Anitta respondeu que não gostou do fato de Ivete ter feito um cover da canção, porque as duas não se davam bem. De acordo com a carioca, por motivos de bastidores que os fãs dela entendiam. Por isso, os ataques não teriam sido a Ludmilla, mas a Ivete.

Composição

Em seguida, a cantora expressa sua raiva ao dizer que Anitta ‘agiu por trás’, porque colocou seu nome como compositora de Onda Diferente. De acordo com Lud, se ela tivesse pedido os direitos, não teria negado.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá, porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, desabafou.

Ao responder à colega, Anitta apontou que a Warner (gravadora das duas) teria sido responsável por colocar o nome dela como compositora da canção. Afinal, ela não teria pedido nada a esse respeito.

Recado aos fãs

Enquanto Ludmilla desabafa sobre Anitta, também deixa um recado bastante claro aos fãs da poderosa. Ela chama a colega de profissão de manipuladora e diz ter se decepcionado ao conhecê-la.

“Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar, como eu. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante”, afirmou.

Ludmilla também afirma que ouviu de seus empresários que não seria inteligente comprar uma briga desse tamanho com Anitta. Afinal, ela teria mais fama e poderia acabar causando prejuízo para a carreira da ex-McBeyoncé.

“Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artístico pedindo para eu aguentar, porque eu ia sair perdendo. (Falando) que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”., esclarece.

Depois de mais um desabafo, em que acusa o racismo que também sofreu no meio e os vários ataques, Lud finaliza: “A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras, ela é uma pessoa e na frente é outra. Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente