Ludmilla é a única mulher a atingir o top 10 do Spotify

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A música “Rainha da Favela” colocou a cantora Ludmilla no top 10 do Spotify. Ela ocupa nesta quinta-feira (26), a sétima posição com apenas duas semanas de lançamento do hit. Contudo, é a única mulher a ocupar a lista.

A música “Rainha da Favela” tem uma média de 370 mil plays por dia. Além do seu videoclipe ter somado mais de 10 milhões de views no YouTube. Vale lembrar que o novo hit da cantora está apenas há duas semanas nas paradas.

Lançada no último dia 12 deste mês, “Rainha da Favela”, contou com as participações especiais de Taty Quebra BarracoValesca PopozudaMC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. O vídeo se passa na comunidade da Rocinha. A intenção de Ludmilla foi a de enaltecer às mulheres batalhadoras, destacando, principalmente, aquelas que vivem em comunidades, berço do funk carioca.

Ludmilla  e outras cantoras nos bastidores do clipe rainha da favela
Mc Carol, Tati Quebra-barraco, Ludmilla, Valesca Popozuda e Mc Cátia (Foto: Reprodução/ Internet)

Quebrando recordes

Em Setembro deste ano, Ludmilla quebrou um recorde que mereceu ser muito celebrado. Suas canções atingiram a marca de um bilhão de reproduções somente em uma plataforma de streaming: o Spotify. Portanto ela entrou na lista da primeira mulher, negra e Latina a conquistar tal posição.

Print de Ludmilla no Spotify
Posição de Ludmilla no Spotify (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente