Ludmilla e Brunna curtem praia em clima de romance

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A cantora esteve na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Brunna e Ludmilla – Foto Agnews

Ludmilla está curtindo alguns momentos de folga no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 10, a cantora aproveitou o dia de sol na praia com a esposa Brunna Gonçalves. Na segunda-feira, 9, Ludmilla também foi flagrada na praia, mas somente com amigos, Brunna estava trabalhando em São Paulo.

As artistas trocaram carícias, se abraçaram e se beijaram à beira mar. Brunna e Ludmilla estão juntas desde outubro de 2018, mas só assumiram em junho de 2019, no dia dos namorados. As duas se casaram no dia do aniversário de Brunna, em dezembro do ano passado. Ludmilla preparou um casamento surpresa para a amada.

Recentemente, o casal revelou que a maternidade está nos planos em comum das duas e deve acontecer ainda este ano. Ludmilla quer engravidar e dar à luz ao primeiro filho das duas. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, contou.

Para aumentar a família, a bailarina e a artista pretendem realizar fertilização in vitro. “Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando”, completou Brunna. Para ela, aliás, sua idade também é um fator relevante. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30″, disse a bailarina.

A adoção, acrescenta a famosa, não está fora de cogitação após o filho biológico. “Depois vamos ver se adotamos”, afirmou a mulher da cantora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente