Ludmilla abriu os trabalhos do palco Skyline nesta quinta-feira, 7 de setembro. Show da cantora foi o grande destaque do dia no The Town. Além dela, Joss Stone, The Chainsmokers e Maroon 5 se apresentaram no principal palco do festival paulistano.

Enquanto isso, no The One, segundo maior espaço de apresentações, passaram Maria Rita, Massego e Ne-Yo. Aliás, o cantor americano entregou uma performance incrível para o público de 100 mil pessoas do festival. Aliás, foi possível perceber as pessoas se aglomerando para acompanhar o performer.
Outro destaque foi o The Chainsmokers. O duo desembarcou como trio pela primeira vez no Brasil. Agora, os DJs chegaram mais “naturais”, com uma bateria, mais voz e os remixes eletrônicos menos intensos na setlist. Ainda assim, o show de luzes, projeções e arranjos dos artistas levantaram a plateia. Aliás, a presença de Matt McGuire deu mais energia à apresentação.












LUDMILLA SALVOU O THE TOWN
O que não deu muito certo foi a passagem de Joss Stone pelo palco. Isso porque ela substituiu Liam Payne às pressas, após o cantor cancelar sua apresentação no festival. Então, não conquistou e seu show realmente só fez uma ponte entre a apresentação de Ludmilla e do trio de música eletrônica.
Para fechar a noite, o Maroon 5 fez um show morno – para não falar frio. Eles entregaram o que tem de melhor: uma chuva de hits. Foram mais de 20 músicas, entre clássicos como “She Will Be Loved” e sucessos dançantes, como “Moves Like Jagger”. No entanto, apesar de colocarem a plateia para cantar, a banda liderada por Adam Lavigne não entregou muita energia em cima do palco.
Enfim, o destaque da noite realmente foi Ludmilla. Ela serviu performance, coreografia e muita voz em sua apresentação. A estrela de Numanice teve troca de roupas, uma chuva de hits e a plateia endoidecida com um show marcante. Ela abriu a noite, mas poderia fechar sem problema algum.
Lud fez um ótimo trabalho e segurou as pontas para os colegas, que estavam um pouco despreparados para a energia que o Brasil exige. Então, o top 3 da noite com certeza tem Ludmilla, The Chainsmokers e Ne-Yo.