Ludmilla embarca com bichinho de pelúcia em São Paulo

Ludmilla embarca com bichinho de pelúcia em São Paulo
Ludmilla então embarca com bichinho de pelúcia em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Ludmilla embarcou no Aeroporto de Congonhas em São Paulo neste domingo (17) com um bichinho de pelúcia debaixo do braço. A cantora estava acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves. Ao avistarem o paparazzo elas demonstraram simpatia e acenaram.

Essa semana, o colunista Fefito do Buzzfeed, revelou que Brunna Gonçalves é um dos nomes cotados para a nova temporada do BBB. De acordo com Boninho, neste ano, haverá um “botão do pânico”. Nas redes sociais, ele explicou como isso funcionará. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”

No ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o comando do programa e a sua vida já começou a mudar. Na Globo, o apresentador do Fantástico se tornou alvo de um time de figurinistas do departamento criativo para uma repaginada no visual.

Veja Também: Mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz após festa

Ludmilla e Brunna se casaram em dezembro de 2019. A cerimônia aconteceu na casa da funkeira, no dia do aniversário da dançarina, e foi organizada em apenas um dia. As duas começaram a namorar em outubro de 2018, mas só assumiram a relação publicamente em junho de 2019.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente