
Depois de Mc Gui, Ludmilla está internada em hospital do Rio de Janeiro. Após exames, a cantora recebeu o diagnóstico de pielonefrite aguda. A doença é mais comum em mulheres. Ela teve fortes dores abdominais, por isso foi levada pela esposa, Brunna Gonçalves.
No Instagram, a funkeira compartilhou uma foto de mãos dadas com a dançarina. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza!”, escreveu a cantora ao publicar a imagem.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da funkeira afirmou que ela ainda não tem previsão de alta.
“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, afirma a nota.
Dessa forma, a cantora já está sob os cuidados médicos. A nota da assessoria continua.
“Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, declara o texto.
Tratamento
A Pielonefrite é uma infecção nos rins. Inicialmente, a doença é decorrente de uma bactéria que sobe da bexiga para o órgão, responsável por o sangue do nosso corpo. Portanto, é com dores abdominais que o corpo dá sinais de que algo está errado.
O tratamento da doença é feito com antibióticos. Provavelmente, Lud tenha que tomar remédios por pelo menos três dias seguidos para se curar da doença. Ainda assim, ela não tem previsão de alta, como informado anteriormente.
Risco de coronavírus
Ludmilla está internada, mas não tem nada a ver com o novo coronavírus. Apesar do alto risco de contaminação por coronavírus do hospital, não teve outro jeito, ela teve que ser internada. Ainda assim, sua passagem pelo local não tem nada a ver com a temida COVID-19. A doença tem se espalhado entre famosos, mas não é o caso da cantora. Ainda assim, é preciso ficar de olho, como todo mundo que necessite ir ao local por algum motivo.