Ludmilla expõe briga com Anitta: ‘Estou cansada!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ludmilla expõe briga com Anitta nas redes sociais. Foto: AgNews
Ludmilla expõe briga com Anitta nas redes sociais. Foto: AgNews

Mais uma bomba caiu no colo da poderosa de Honório Gurgel. Dessa vez, Ludmilla expõe briga com Anitta no Instagram. Tudo começou depois que a intérprete de Bang! citou a colega de profissão em seu programa no Multishow.

Por causa da pandemia, Anitta comanda uma atração na TV paga do grupo Globo. É uma espécie de programa de auditório, sem auditório. Anitta entrevista, brinca, interage com fãs. Tudo pela Internet e de sua casa. Acontece que no meio de toda a brincadeira, ela citou o nome de Ludmilla, quem não gostou nadinha da história.

Por causa disso, a companheira de Brunna Gonçalves gravou um áudio pedindo para que a poderosa não citasse mais seu nome no programa. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada” , pontuou.

Daí em diante foi ladeira abaixo! A ex-McBeyoncé desabafou sobre tudo o que estava sentindo em relação a Anitta e deixou claro que já rompeu relações definitivas com ela.

“Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!”, disse.

Tudo por causa de um tweet

Ludmilla afirmou que costumava passar por cima dos comentários feitos por Anitta. No entanto, decidiu que estava na hora de dar um jeito nessa história. Inicialmente, Lud gravou um áudio todo direcionado para a colega de profissão.

“Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”, disse.

Depois ela continua o discurso, dizendo que ainda tem muito mais polêmica envolvendo as duas: “É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância”.

Ao longo dos stories em que Ludmilla expõe briga com Anitta, a cantora mostrou um áudio enviado pela Poderosa, no qual ela cai em contradição sobre os bastidores de um evento internacional. No áudio, Anitta fala a respeito de Brunna.

“Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias.”, diz Anitta no áudio, enquanto no print publicado pela intérprete de Verdinha, a poderosa declara. que não sabe do que se trata.

Funk no Exterior

Anitta ainda destaca que o fato de o funk ter alcançado proporções internacionais também é fruto de muito de seu trabalho. Afinal, ela investiu dinheiro na carreira internacional. Ademais disso, foi responsável por criar contatos no mercado fonográfico lá fora para os artistas brasileiros. No áudio divulgado por Lud, a cantora desabafa a respeito.

“A razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc., interessado em funk, os remix de Bumbum Tantã, de várias coisas, foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida, quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil, fazendo dinheiro, show ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias. Isso tudo, durante todo esse tempo que as pessoas estavam fazendo isso, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk.”, conta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente