Ludmilla ‘hackeia’ instagram da esposa, Brunna Gonçalves

Ludmilla 'hackeia' instagram da esposa, Brunna Gonçalves

Ludmilla ‘hackeou’ o Instagram da esposa, Brunna Gonçalves, na madrugada desta sexta-feira (05). Assim, algumas postagens estranhas começaram a aparecer no feed da dançarina quando ja passava da meia noite. Uma postagem mostrando um pneu “Vendo e troco pneus, interessados chamar na dm” dizia a legenda, outra publicação vendia ou trocava um conjunto de roupa por panelas.

Ao propósito, os fãs logo desconfiaram que Ludmilla estava trollando Brunna Gonçalves. Ao todo, seis publicações foram realizadas em um espaço de tempo de 20 minutos.

Veja Também: Ludmilla oferece drink na seringa durante festa: ‘Vacina já chegou!’

Logo após, Brunna explicou o que aconteceu “Simplesmente dona Ludmilla pegou o meu celular e começou a postar. Porque que você é assim? Eu não posso deixar meu celular um segundo pra ir no banheiro e você postou seis fotos no meu feed.”

Pelo amor de Deus, eu não espero mais nada. Ela sabe que eu odeio desordem no meu feed. Ela postou até pneu, uma foto toda coçada você postou…caramba, pelo amor de Deus” finalizou Brunna.

Ludmilla falou rindo “Ela odeia quando mexe no feed dela”.

Veja as postagens feita por Ludmilla:

No final do ano passado, Brunna Gonçalves fez uma surpresa para Ludmilla. Assim, a dançarina tatuou o nome da amada no pulso. Emocionada, Lud mostrou a novidade aos seguidores no Instagram “Gente, olha o que o meu amorzinho fez pra mim. Que linda”, escreveu.

Esse não é o primeiro desenho que Brunna dedicou à Ludmilla. No ano passado, ela confessou que tem outra tattoo feita para a companheira. Porém, não mostrou qual é, devido ao local escolhido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente