Ludmilla oferece drink na seringa durante festa: ‘Vacina já chegou!’

Ludmilla oferece drink na seringa durante festa
Ludmilla oferece drink na seringa durante festa. Foto: Reprodução

Depois da aprovação das vacinas CoronaVac e AstraZeneca, Ludmilla oferece drink na seringa para amigos. Na noite deste domingo (17), a cantora publicou uma série de stories de uma festa, onde os copos mudaram de forma.

De acordo com informações prévias, apenas sete pessoas estavam no local. Então, aproveitou para servir a bebida de um jeito diferente, em comemoração ao imunizante.

“E a vacina, que já chegou aqui!”, escreveu a cantora. Então, deu para ver que ela está empolgada para se vacinar logo.

Lud acabou de estrear como jurada do The Voice+. A edição para cantores maiores de 60 anos começou em um momento delicado da pandemia, mas surpreendeu as redes sociais. Afinal, o público aparentemente adorou a atração.

No entanto, o programa também causou polêmica. Afinal, os participantes todos são idosos, um dos principais grupos de risco da Covid-19. Apesar de o programa estar gravado, a estreia não foi em um dos momentos mais oportunos.

Reprodução/Instagram

Leia mais

Paparazzo flagra Ludmilla em restaurante no Rio
Ludmilla é a única mulher a atingir Top 10 no Spotify
Ludmilla causa tumulto ao gravar clipe no Rio

Aprovação

A ANVISA aprovou, após uma sessão de mais de cinco horas, o uso emergencial da CoronaVac e da Vacina de Oxford. Sendo assim, o Brasil começa no próximo dia (20) o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Infelizmente, a doença já matou mais de 209mil brasileiros e não tem tratamento eficaz com medicamentos. Os técnicos da Agência reforçaram esse argumento quando aprovaram o imunizante para início imediato da vacinação.

Logo em seguida, o Governo de São Paulo começou a vacinar profissionais de saúde e a população indígena e quilombola. Só no Hospital das Clínicas, primeiro centro de vacinação, 28mil funcionários devem receber a CoronaVac.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente