É treta! Luisa Mell revela humilhação em galeria de Romero Britto

Luisa Mell revela humilhação em galeria de Romero Britto
Luisa Mell revela humilhação em galeria de Romero Britto. Foto: Reprodução/Instagram

Imagens em que uma empresária latina quebra peça de Romero Britto viralizaram na Internet ao longo da semana. O fato teria ocorrido porque o artista maltratara funcionários no estabelecimento da mulher. No embalo dessa polêmica, Luisa Mell revela humilhação sofrida no início de sua carreira como repórter.

Num comentário no Instagram, na última sexta-feira (17), a militante pelos direitos dos animais relata a situação vivida por ela e a irmã do artista pernambucano. De acordo com ela, Roberta Britto teria criticado a roupa usada pela então repórter e fez outras acusações, que a deixou em lágrimas.

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado…”, lamentou a amiga de Anitta.

Luisa Mell começou sua carreira nos anos 1990 e passeou entre a apresentação, a reportagem e a atuação. Desde que assinou com a RedeTV!, viveu momentos de altos e baixos e foi vítima de várias críticas dos colegas. Inclusive, foi o pivô da demissão de Clodovil da emissora. Afinal, ele afirmou que ela acabaria sua carreira como atriz pornô.

Foto: Reprodução/Instagram

Por outro lado…

Romero Britto não é menos polêmico. O artista tem uma obra que causa discussões sobre o bom gosto com relação aos padrões de arte e técnicas. Em 2018, quando saiu em defesa de Jair Bolsonaro na campanha para a presidência, mais uma vez, voltou ao foco de polêmicas.

Ainda assim, ele garante que o vídeo viralizado nas redes sociais foi uma polêmica da qual não tinha qualquer culpa. De acordo com o pernabucano, isso não tem nada a ver com ele ter humilhado os funcionários do restaurante da mulher. Aliás, o artista ainda reforça que as imagens são de 2017 e não tem qualquer motivação de violência de sua parte. Então, o fato de que Luisa Mell revela humilhação na galeria do artista, não revela um padrão da família do artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente