Luísa Sonza arrasa em lançamento ao lado de Fernanda Souza

Luísa Sonza arrasa em lançamento ao lado de Fernanda Souza
Luísa Sonza então arrasa em lançamento ao lado de Fernanda Souza. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Luísa Sonza foi a estrela do lançamento de uma coleção de roupas em uma loja de departamentos na noite desta segunda-feira (18) na badalada Rua Oscar Freire em São Paulo. A cantora abraçou Fernanda Souza na chegada do evento. Rafa Kalimann e Cleo também estavam presentes.

Luísa usou sua conta na rede social Twitter, no último sábado (16), para celebrar um pouco a fase que está vivendo. A jovem está solteira desde o fim de seu namoro com o cantor Vitão, em agosto. De acordo com a cantora, essa é a primeira vez que está curtindo a vida. “Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela”, afirmou.

“Às vezes, a gente se prende a coisas e pessoas acreditando que precisamos delas e, na verdade, a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou três meses para estar namorando de novo“, riu Luísa.

Cerca de dois minutos depois, Luísa voltou atrás e esclareceu: “Eu estou brincando, não vou namorar“, garantiu a cantora, que recentemente teve o nome associado ao de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Os dois foram vistos juntos conversando na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro onde o artista mora. Na ocasião, Sonza estava passando alguns poucos dias na cidade.

Veja Também: Luisa Sonza é assaltada em São Paulo

Boatos

Além de Calais, Luísa também precisou lidar com boatos envolvendo um possível encontro com o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. Os dois teriam se esbarrado em um hotel na cidade, em um quarto de hotel reservado no nome de outra pessoa. Mas a história foi descartada pelo próprio ator.

Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho“, garantiu o humorista nas redes sociais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente