Luisa Sonza chega ao Brasil e ganha flores de fãs no aeroporto

Luisa Sonza chega ao Brasil depois de viagem ao México
Luisa Sonza chega ao Brasil depois de viagem ao México. Foto: Leo Franco/AgNews

Enquanto fãs esperam ansiosos pelo retorno da diva, Luisa Sonza chega ao Brasil no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ela desembarcou na manhã desta quarta-feira (7). Obviamente, alguns fãs a esperavam no portão de desembarque. Apesar do cansaço da noite inteira no avião, a artista atendeu os fãs, autografou camisetas, tirou fotos. Pura simpatia.

Os fãs ainda disseram que foram até lá, porque ‘achavam que ela precisava deles por perto!’. Então, a cantora agradeceu pelo carinho dos brasileiros. E, obviamente pela dedicação. Afinal, madrugaram para vê-la.

Apesar de rápida, a viagem da intérprete de Flores ao México foi proveitosa. Pela primeira vez, um grupo de fãs estrangeiro a reconheceu e, claro a deixou super empolgada. Não são só os brasileiros que acompanham a loira, não.

“Gente, eu estou passada que os mexicanos me conhecem. Eu tirei muita foto hoje na rua… Eu não sabia que eles me conheciam”, se surpreendeu a cantora. “O povo todo falando, Braba, Flores… Luisaaa… e eu Siiiiimmmm!!!!  muito obrigada México pelo carinho, eu to bem passada! Tô Muito feliz”, destacou.

Vida de patroa

E não parou por aí, não. A cantora ainda teve seus momentos de patroa. Afinal, como viajou a trabalho, bancou passeios para todos de sua equipe. Aliás, não foi qualquer passeio; eles visitaram o Rio Secreto, que fica 25m abaixo do solo. Experiência única. Além disso, a ostentação também estava no preço da diária do hotel. Ela pagou seis mil reais pela hospedagem.

Porém, como nem tudo é um mar de rosas, a artista ainda passou pro situações diferentes. Por exemplo, ela experimentou uma iguaria para lá de diferente: comeu grilo! Em seguida, ela avaliou o prato: “É gostosinho. Super normal!”.

Depois de tantas experiências para encher o Instagram de conteúdo, Luisa Sonza chega ao Brasil para trabalhar no tal projeto secreto que foi executar em Tulum, no México. A cantora deixa a cidade pouco tempo antes de um furacão ameaçar toda a região. Delta se tornou um furacão de intensidade quatro na madrugada de terça-feira e pode causar grandes estragos na região. Notícia triste para quem vive por lá.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente