Luisa Sonza chora e desabafa após ataques por morte de filho de Whindersson

Luisa Sonza chora e desabafa após ataques por morte de filho de Whindersson
Luisa Sonza chora e desabafa após ataques por morte de filho de Whindersson

Luisa Sonza postou um vídeo aos prantos nesta segunda-feira (31). Logo em seguida, ela decidiu apagar a postagem. Na gravação, a cantora dizia “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso.”

O nome de Luísa Sonza ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no fim de semana e não sobreviveu. Quase que instantaneamente, os perfis de Luísa Sonza foram tomados por ataques infundados, como “está satisfeita?”.

Veja Também: Noiva de Whindersson desabafa após falecimento de bebê

“Vendo o que rolou com o Whindersson e Maria eu só consigo lembrar da Luísa causando por uma cena que já tinha passado, tudo isso durante um momento delicadíssimo que o Whindersson estava passando”, escreveu um internauta, em referência à polêmica sobre se houve traição ou não no relacionamento dos dois, que voltou à tona recentemente.

Outros então culparam a morte aos fãs de Sonza. “Desejaram tanto mal a Marina Lina que o bebê nasceu antes do tempo… Deus tenha piedade desses seus fãs, Luisa. Pois a maioria teve culpa disso… a maioria foi lá atacar”, escreveu outra no instagram da cantora.

A também cantora Gabi Luthai saiu em defesa de Luísa Sonza“Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em possível traição. Daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!, twittou.

Acusações

No último dia 10, Luisa Sonza se irritou após ser acusada de traição. Primeiramente a cantora havia feito uma sequência de tweets criticando o atual governo do Brasil. Em uma das postagens, um fã acusou Luisa de ter traído Whindersson Nunes enquanto estavam casados. A dona do hit ‘Braba’ logo respondeu “Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de po*** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.

Internautas perceberam que a cantora então deixou de seguir Whindersson nas redes sociais e apagou as fotos com ele que restavam em seu Instagram. Fãs atribuiram a revolta de Luisa ao fato de o youtuber não ter vindo a público defende-la. “Olha, se foi o Whind mesmo que terminou, ele deveria ter dito alguma coisa porque o que ela passou e ta passando com essa história de que largou o Whindersson pelo Vitão nao ta escrito” escreveu uma internauta.

Ao propósito, Luisa e Whindersson Nunes ficaram casados por dois anos. O casal então anunciou o fim da relação em abril de 2020. Rumores de que Luisa e Vitão estariam se relacionando surgiram quando eles gravaram a canção Flores. O clipe da música teve muitos dislikes de fãs indignados pois quando a gravação aconteceu, Luisa ainda estava casada com Whindersson. De lá para cá, Luisa Sonza e Vitão fizeram uma outra parceria no clipe da música “Bomba relógio”. Em julho, eles foram flagrados juntos fazendo compras num supermercado em São Paulo mas só assumiram a relação em setembro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente