Luísa Sonza chora e lê carta sobre fim de relacionamento

Na manhã desta quarta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a cantora Luísa Sonza para participar de seu programa “Mais Você”. Após uma longa conversa, Luísa confirmou os boatos de que teria terminado o namoro com Chico Moedas, juntos desde julho.

A apresentadora, incentivou a cantora a ler a carta que escreveu nesses últimos dias, logo após colocar um fim no relacionamento. Chorando, Luísa falou sobre a dor de ser traída, e como essa é uma história que se repete “Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete”. Não estava combinado que ela leria o texto, mas “Ela (Ana Maria) pediu e obviamente eu não poderia negar. Esse texto não é sobre mim, é muito mais sobre tudo que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é um ato isolado, é algo que a gente vê se repetindo”

Carta

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…) Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.” leu Luísa Sonza.

Traição

A fala confirma o boato levantado pelos fãs de que Chico teria traído Luísa enquanto estava sozinho em um bar no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o relacionamento dos dois estava muito abalado nos últimos dias, e eles estariam brigando muito. O namoro foi esfriando logo após a música “Chico”, presente no álbum “Escândalo Íntimo”, uma declaração de Luísa para seu amado, ter estourado em todas as plataformas digitais. Segundo fontes próximas, o investidor não estava sabendo lidar com toda essa repercussão e fama que tinha ganhado repentinamente.

Após o programa, a mãe de Luísa, Eliane Gerloff, falou palavras de apoio para a filha “Sabe aquela frase, o que não te derruba, te fortalece? Cada desafio, cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e se torna ainda mais forte”. Além disso, ela disse que sempre vai apoiar Luísa, e que sente muito orgulho dela “Eu quero expressar o orgulho enorme que eu tenho de você. Não só da cantora, mas da mulher, da filha que você é. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho. Não é só uma vitória sua, é uma vitória nossa”

Twitter

Além disso, Luísa respondeu um comentário no Twitter em que dizia “O Chico não queria exposição nenhuma aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou pra todo mundo que traiu e ainda disse que foi no bar”. A cantora rebateu “Não queria exposição nenhuma? Primeiro ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino”.


Chico Moedas desativou o Instagram após o anúncio da traição.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente