Luisa Sonza comenta reação de fãs a namoro: ‘Sempre me atacaram’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Luisa Sonza comenta reação de fãs a namoro
Luisa Sonza comenta reação de fãs a namoro. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assumir namoro com o músico Vitão, Luisa Sonza cometa reação do Twitter sobre o namoro. Ela, Vitão e Whindersson (ex-marido da cantora) foram parar nos assuntos mais comentados da rede social na noite desta quinta-feira (10). Afinal, ao que tudo parecia, o cantor era próximo de Luisa e do humorista quando eles ainda eram casados. Ou seja, ele teria agido de má fé, escondendo segundas intenções com a artista.

Então, a intérprete de Flores foi parar no Instagram para resolver algumas pendengas com os seguidores. E com os haters, obviamente. Definitivamente brava com as mensagens que recebeu desde que assumiu o namoro, a cantora desabafou.

“Essas pessoas não merecem atenção, porque nunca deram atenção pra mim. Pra mim, não para o que falam de mim ou para o que amam inventar de mim”, explicou a artista. Em seguida, completa: “Nunca quiseram escutar o que eu tenho pra dizer, nunca quiseram escutar o meu lado. Nunca”.

Anteriormente, a intérprete de Braba (que acaba de receber o selo de ouro em Portugal) afirmou que não deve satisfação de sua vida a ninguém. Por isso, não precisa justificar com quem namora ou deixa de namorar. Errada, não está.

“Eu não tenho que vir aqui me justificar por algo que eu nunca fiz. Algo que eu nunca faria com uma pessoa. Então, eu não tenho que me justificar. Vocês não merecem essa atenção. Pessoas que me atacam, vocês não merecem.”, disse.

Histórico

Não é a primeira vez que a cantora sofre ataques nas redes sociais. Ela tem ciência disso. No vídeo em que Luisa Sonza comenta reação dos internautas ao novo namorado, tem também um desabafo a esse respeito. De acordo com ela, desde o ritmo de música que cantava ou o que falava, sempre sofreu represálias.

“Desde o primeiro dia da Internet. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Eu fui de várias maneiras nessa internet. Eu já cresci, já evolui, já mudei, desmudei”, lembrou.

Então, ela conclui que a forma como se comporta não é, de fato, o que motiva os ataques. Eles partem de outro lugar, de suposições a respeito de sua vida.

“Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito. Tudo coisas inventadas. Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui ou que eu venha tentar me defender, como já tentei tantas vezes”, esclareceu.

Luisa e Vitão assumiram o namoro nesta quinta-feira (10), mas a relação já era uma realidade para fãs dos dois. Afinal, eles chegaram a trocar carícias em shows e tudo mais. Inclusive, a relação chegou a ser tida como causa para o fim do casamento dela com Whindersson Nunes, o que ambos negaram.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente