Luisa Sonza deixa estúdio com sua cachorrinha e presenteia fã

Luisa Sonza deixa estúdio com sua cachorrinha e presenteia fã
Luisa Sonza então deixa estúdio com sua cachorrinha e presenteia fã. Foto Leo Franco/ Agnews

Luisa Sonza deixou o estúdio do Pod Delas, pod cast que participou nesta quinta-feira (02), com a cachorrinha Gisele Pinscher nos braços. Na porta do local, que fica na Barra Funda em São Paulo, alguns fãs então aguardavam a cantora. Simpática, Luisa desceu do carro para atende-los. Um dos fãs, que está de aniversário no dia de hoje, ganhou de presente da cantora: o boné que ela estava usando.

Aliás, durante a entrevista ao Pod Delas, Luisa falou das mudanças em seu estilo e das transformações em sua trajetória. Ela começou a tocar numa banda que era contratada para casamentos no Rio Grande do Sul e trilhou o caminho com as aparições nas redes sociais.

“Eu achei no Instagram um assessor que trabalhava numa empresa que tal pessoa estava lá. Eu ficava: “Por favor! Olha aqui meus covers! É legal! Eu canto desde os 7 anos”. Eu comentava nas redes de famosos: “Vejam o meu cover”. Não era tanto de famoso, famoso. Eram de pessoas de redes de covers, neste nicho” disse então.

Veja Também: Nail designer revela os segredos das unhas de famosas como Lexa e Luisa Sonza

Nunca levou fora

Sonza, que recentemente lançou um álbum com letras que remetem a histórias da sua vida, lembrou que mesmo antes de ser famosa fazia sucesso com os pretendentes. “Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto.”

Luisa conta que começou a viralizar na internet após compartilhar um vídeo em que um raio cai na sua frente. Ela, que na entrevista evita citar o nome de Whindersson, seu ex-marido, diz “Foi por causa desse vídeo que a gente se conheceu. Foi em vídeo de coisa engraçada. Eu estava cantando e eu me assusto. Eu me assusto de verdade. Aí o vídeo deu uma viralizadinha. Tem noção? Caiu literalmente um raio na minha frente em Tuparendi.”

Sozinha

Aliás, nesta semana, a artista compartilhou nas suas redes que nunca se sentiu “tão sozinha”. Durante a entrevista, ela então comentou que os ataques que já sofreu ao longo da vida atrapalham seus pensamentos. “Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: “As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo”. Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? (…) Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem (…) Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando.”

Ao propósito, Luisa Sonza assumiu o namoro com Vitão em 2020. Eles então anunciaram o término no último mês.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente