Luisa Sonza é assaltada em São Paulo

Luisa Sonza é assaltada em São Paulo
Luisa Sonza então assaltada em São Paulo

Luisa Sonza sofreu um assalto na noite de terça-feira (13) em São Paulo, A cantora foi à uma farmácia após curtir o show da Banda Melim no Espaço das Américas. Ela, alguns amigos e seu motorista foram rendidos. Os bandidos levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas.

Ao Famosando, a assessoria de Luisa Sonza confirmou a informação e disse que ela está bem.

Em setembro, a colunista Fábia Oliveira do O Dia noticiou um suposto encontro entre Whindersson Nunes Luisa Sonza no Rio de Janeiro. De acordo com a jornalista, o youtuber teria ido até a cidade encontrar a ex em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Whindersson. Tudo no sigilo.

Logo após, o humorista se manifestou através de um comentário em uma publicação no Instagram de Rainha Matos. Whindersson então negou o sigilo na reserva do hotel “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Casamento

Os dois foram casados, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2020. Após o término, Luísa namorou Vitão e Nunes noivou com Maria Lina Deggan, com quem chegou a ter um filho que faleceu logo após o parto, mas a relação também chegou ao fim depois de alguns meses.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente