Luisa Sonza e Luan Santana gravam mais um feat

Produção deve chegar às plataformas em setembro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luisa Sonza e Luan Santana gravam mais um feat
Luisa Sonza e Luan Santana já gravaram um feat e fizeram versões de Trem Bala. Foto: Reprodução/Youtube

Vem hit por aí! Nesta segunda-feira (24), Luisa Sonza e Luan Santana entraram em estúdio para gravar um feat que promete. Afinal, dois nomes de peso. Os fãs da dupla no Instagram e no Twitter já deram cabo de divulgar data de divulgação da música e tudo mais. Desmentir, a cantora não desmentiu. Muito pelo contrário, até compartilhou algumas das mensagens dos fãs.

Os dois posaram juntos para as redes sociais enquanto trabalhavam na música, durante os bastidores. E tem mais uma participação especial nesse trabalho. Gisele, cadelinha da ex-esposa de Whindersson Nunes, também estava por lá. Foi o intérprete de Asas quem mostrou a pequena brincando no local.

O feat não é o primeiro entre sertanejo e funkeira. Não preciso de você pra nada, lançado em 2017, acumulou quase 15 milhões de views em aproximadamente três anos. Da mesma forma, o termômetro aponta para uma produção pop. Contudo, nós só vamos ter certeza mesmo quando a música ser lançada. Aliás, vale destacar que este dia deve chegar em 19 de setembro. Pelo menos, essa foi a mensagem compartilhada por Luisa no Twitter, ao dar RT numa mensagem de um fã.

Luisa Sonza e Luan Santana gravam feat
Foto: Reprodução/Instagram

É feat pra todo lado

Luisa lançou recentemente uma parceria com Vitão, que deu o que falar. Inclusive, a cena em que os dois trocam carinhos gerou confusão entre os fãs da cantora. Apesar disso, ela negou qualquer relacionamento entre eles. Em tempo, afirmou que quer mesmo é se jogar na pegação da vida de solteira.

Mas, voltando a falar sobre a carreira profissional, a cantora trabalha em mais um álbum de estúdio. Recentemente, ela contou que já tem cerca de 20 músicas selecionadas para o repertório. No entanto, ainda não deu um prazo selecionado para o lançamento. Por enquanto, só a produção de Luisa Sonza e Luan Santana tem mais visibilidade.

Em 2017, Luisa e Luan cantaram juntos o cover de Trem Bala
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente