Luisa Sonza é submetida a uma cirurgia no nariz

Luisa Sonza é submetida a uma cirurgia no nariz

Luisa Sonza passou por uma cirurgia no nariz nesta segunda-feira (7), em um hospital em São Paulo. A cantora fez o procedimento para corrigir um desvio de septo e remover uma carne esponjosa que estava crescendo no seu nariz.

Nesta terça-feira (8), a cantora explicou o motivo do procedimento “Agora eu vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer muita força.”

Luisa mostrou que o namorado, Vitão, lhe fez companhia no hospital. “Você me trouxe flores?” perguntou ela. O cantor respondeu “Eu sempre vou trazer flores”, fazendo referência a música que os dois gravaram juntos e colocando um ponto final aos rumores de crise.

Luisa Sonza é submetida a uma cirurgia no nariz

A dona do hit “Braba” contou que já está em casa se recuperando e que não mexeu na estética do nariz “Eu fiz ontem cirurgia de desvio de septo. A recuperação é bem de boa porque eu só fiz septologia, que é só o desvio de septo mesmo. Eu não fiz rinoplastia e não mexi por fora. Então não dói nada, só sai sanguinho aqui embaixo. Eu não quis mudar o meu nariz, mas eu tive que fazer.”

Conforto

De acordo com ela, o procedimento vai lhe dar mais conforto ao cantar “Eu tenho desvio de septo desde sempre e minha carne esponjosa aumentou muito. Com isso eu comecei a forçar muito a minha voz porque eu tinha que fazer mais força pra cantar. Começou a me dar espessamento na voz, enfim, nas cordas vocais. Eu e meu médico decidimos por fazer esse desvio de septo que eu nunca quis muito fazer. Mas ele achou necessário por causa da minha profissão.”

Veja Também: Vitão mostra tatuagem em homenagem à Luisa Sonza

Luisa adiantou diversas gravações e deve seguir os próximos dias em repouso “Acabei fazendo agora, então vou ficar alguns dia em repouso e vou puder falar mais com vocês. Eu trabalhei até domingo de madrugada e fui direto pro hospital. Agora vou ficar alguns dias mais de boa.”

A cantora esclareceu que sua quase não vai mudar “Muda um pouquinho porque vai facilitar, porque eu vou cantar melhor. Vou precisar fazer menos força, meu desvio de septo estava pressionando a carne esponjosa. Eu já não respirava mais pelo nariz, isso me prejudicava muito.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente