Luísa Sonza não sobe ao palco para receber prêmio da música “Chico”

Luísa Sonza não sobe ao palco para receber prêmio da música “Chico”
Luísa Sonza não sobe ao palco para receber prêmio da música “Chico. Leo Franco/AgNews

Luísa Sonza causou uma torta de climão no palco do Women’s Music Events Awards na noite desta quinta-feira (14). Isso porque, ela não subiu ao palco para receber o prêmio que havia ganhado pela música “Chico”, feita para seu ex-namorado. Após o vídeo viralizar na internet, a cantora se manifestou nas redes sociais. 

Titi Muller e MariMoon entregaram o prêmio de “Música Mainstream” no WME Awards. Entretanto, ao anunciarem Luísa como a vencedora, a cantora não apareceu. As apresentadoras ficaram esperando, a plateia aplaudindo, e nada da cantora subir para receber a premiação. 

Após quase um minuto em um clima esquisito, com a plateia desconfortável com a ausência de Luísa, Titi e Mari são avisadas que prêmio será entregue depois para a cantora. É importante lembrar que ela já havia se apresentado no palco, ou seja, ela estava no local da premiação. 

Quando o vídeo foi colocado na internet, muitos internautas comentaram que ela não foi receber o prêmio por se tratar da música “Chico”, feita para seu ex-namorado que a traiu em um bar no Rio. Entretanto, Luísa explicou o que realmente tinha acontecido.  Em um comentário no Instagram ela respondeu: “Eu estava no camarim na hora, não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso. Eu amo essa música, pra mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, afirmou. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente