Luisa Sonza comenta querer ser mais pegadora agora que está solteira

Se tem uma coisa que pudemos fazer muito nessa quarentena foi refletir. Posturas, modo de vida, decisões… tudo pode ser revisto. A cantora Luisa Sonza foi mais uma que também pode colocar sua cabeça no lugar e ver como andava o rumo de sua vida e sua carreira.

Foquinha e Luisa Sonza durante bate papo
Foquinha e Luisa Sonza

Durante um bate-papo no canal do youtube da entrevistadora Foquinha, Luisa demonstrou que está cada dia mais reflexiva e dona de seus rumos tanto no lado pessoal quanto profissional.

Falando do lado profissional, a gaúcha promete lançar um novo álbum que ainda não tem data para lançamento, mas pode-se dizer que já tá bem esmiuçado na cabecinha de Luisa “Ta bem encaminhado já, o novo cd, temos umas 20 músicas pra escolher repertório Em questão de data eu nunca me prendo muito, enquanto dá, eu tento não colocar um prazo, até pra não ficar aquela coisa apressada e pra não sair exatamente do jeito que eu querio”, comentou a cantora.

A dona do Hit “Boa Menina”, fez uma avaliação sobre seu último trabalho Pandora e mostrou insatisfação com o resultado final apresentado “eu gravei todas as vozes do álbum pandora no meio do carnaval, eu gosto, porém, eu sei que poderia ter feito tudo muito melhor e eu não quero ter essa sensação no meu segundo álbum”

Se tem algo que aconteceu com Luisa Sonza nesses últimos tempos foram mudanças. Ela deixou de lado o jeito menininha e assumiu um lado mulherão, uma mulher empoderada e que não tem medo da opinião alheia “Eu já estou muito diferente, acho que está bem claro que eu estou sempre em constante mudança e estamos nessa vida pra evoluir. Eu quero que as pessoas falem “nossa você mudou muito”, o dia que não falarem é porque alguma coisa está errada”

Com uma pegada mais sensual, Luisa Sonza promete cada vez mais trazer a seus fãs este lado mais fatal “Vai ser uma era muito mais EXPLICITY, mais braba, menos pandorinha, menos fofa.”, comenta a cantora sobre seu próximo álbum.
Durante o bate-papo Luisa Sonza revelou não gostar de assistir coisas antigas suas, justamente por estar em constantes mudanças, a cantora não se vê mais parte daquela pessoa que está no clipe antigo. Ainda segundo a gaucha, o clipe que ela menos gosta e sente mais vergonha é a versão que fez da música Despacito em português (Nós achamos uma Luiza fofa)

Quando o papo é vida pessoal normalmente os famosos não gostam muito de comentar sobre e principalmente neste período de vida que a gauchinha está vivendo (uma separação recente), mas Luisa Sonza não correu de falar sobre o assunto e disse que apenas não gosta quando mentem e inventam coisas: “O que é verdade eu não tenho problema, o problema é quando inventam coisas muito fora. Mas agora que eu tô solteira, eu não ligo se quiserem especular. estou solteira, faço o que eu quiser da minha vida”

Mas pra quem acha que a vida da mais nova solteira do pedaço é um agito total e que ela está pegando geral, Sonza decepciona “Minha vida pessoal é muito monótona, a galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que é toda séria, que nunca pega ninguém, que nada acontece? Sou eu. A galera acha que eu sou loucona e eu nem sou.Eu não sou da pegação, mas eu queria muito ser! A hora que eu penso “Agora Luisa vai rodar esse Brasil, 0, não rodo nada!”, comenta aos risos

Mas como falamos no começo desta nota, o que não está faltando neste período de quarentena é tempo para refletir e pensar sobre a vida, Sonza promete mudar muito seu comportamento pós quarentena “Eu sempre fui muito de ficar em casa e quando tudo isso passar vou dar valor a uma festinha, uma ida ao cinema, qualquer coisa que seja fora de casa. Quero ir no show de todos meus amigos, dançar muito e dar uma valor que eu nunca dei na vida”.

Luisa Sonza e Vitão – montagem

Luisa Sonza é dona do hit “Flores” ao lado de Vitão e só no youtube o vídeo já ultrapassa a marca de 77 milhões de visualizações. Algumas pessoas apontaram os dois como um casal na vida real, o que Luisa não confirmou mas também não desmentiu. A única coisa que realmente incomodou em toda esta história foi o fato de atribuirem o envolvimento dos dois desde 2019, período esse que a cantora ainda estava casada com o humorista Windersson Nunes “Esses negócios de traição, de eu estar com o vitor desde 2019. É muito fora do ar, muito ridículo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente