Luísa Sonza repreende fãs após Whindersson aparecer com novo affair

Luísa Sonza repreende fãs após Whindersson aparecer com novo affair
Luísa Sonza repreende fãs após Whindersson aparecer com novo affair. Foto: Reprodução/Instagram

Numa publicação no Twitter, Luísa Sonza repreende fãs por ataques a outras mulheres. Tudo leva a crer que o recado, publicado nesta noite de terça-feira (3), foi uma indireta para o novo affair do seu ex. A estudante de Engenharia Maria Lina Deggan apareceu recentemente com Whindersson Nunes.

Luísa Sonza deixou uma mensagem para seus fãs nas redes sociais, que muitos acreditam estar relacionada ao novo casal. A cantora pediu que outras mulheres não fossem atacadas por quem a segue. “Vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu. Lembrando que ela teve que lidar com críticas e ataques depois de assumir a relação com o cantor Vitão.

Recado deixado por Luisa Sonza no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Até o momento, Whindersson não assumiu uma relação oficial com Maria. Ainda assim, depois que ela tirou seu Instagram do privado ganhou mais de 200 mil seguidores em um dia. Contudo, após abrir sua conta, Maria também recebeu ataques de fãs. Além disso, até a compararam à ex do humorista. Então, tornou o perfil privado novamente.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em julho, ele foi visto abraçado com Maria Lina durante um viagem para o Ceará. Atualmente os dois estão no Jalapão, Tocantins. Aliás, já apontam os dois como novo casal; Principalmente depois que um vídeo que mostra um suposto beijo e trocas de carinho viralizou nas redes sociais. Logo depois do ocorrido, o humorista postou uma mensagem no Twitter sobre a falta de privacidade e de não poder beijar em paz.

Recado dado por Whindersson Nunes no Twitter (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ataques na Internet

Luisa Sonza entende bem o que é ser cancelada na Internet. Em julho deste ano, recebeu milhões de deslikes no videoclipe da sua música Flores, em parceria com Vitão, no YouTube. A onda chegou logo depois que eles assumiram o namoro.

Além disso, ela foi duramente atacada e acusada de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, que na época, saiu em defesa de Luísa no Twitter. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, escreveu. Contudo, o humorista deixou de seguir a cantora algum tempo depois.

Luisa Sonza e Vitão assumiram namoro em Setembro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente