Luisa Sonza tenta se esconder em show de ex, Vitão

Luisa Sonza tenta se esconder em show de ex, Vitão
Luisa Sonza tenta se esconder em show de ex, Vitão. Foto Agnews

Luisa Sonza tentou sair escondida do show de seu ex namorado, Vitão, na madrugada deste sábado (04) em São Paulo. O evento aconteceu na Audio Club, na zona oeste. A cantora atendeu fãs no camarim mas não permitiu registros da imprensa. No momento de sua saída, Luisa tentou se esconder com um capuz e o segurança colocou a mão no seu rosto. Ela entrou rapidamente no carro.

Foi o primeiro show do cantor, que contou com a participação da banda Melim e de Lauana Prado. A atração de abertura e de encerramento foi o projeto Fodassy Crew, liderado pelo DJ Rogério Soeiro.

Luisa e Vitão confirmaram o fim do namoro em agosto deste ano. então

Término

Em entrevista ao Hugo Gloss, na época do término, Luisa explicou “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”. “

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas” , lamentou.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente