Luisa Sonza testa positivo para coronavírus

Apesar de assintomática, Luisa Sonza testa positivo para coronavírus. Ela divulgou o diagnóstico, após realizar um exame preventivo. A intérprete de Flores iria gravar um clipe com Leo Santana e fez o teste, apenas por protocolo, quando descobriu a contaminação.

No Instagram, a ex-esposa de Whindersson Nunes afirmou que não colocou ninguém em perigo. Além disso, declarou estar se sentindo bem. Afinal, não tem sentido nenhum dos sintomas comuns à doença.

“Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada”, declarou a artista.

Em seguida, Luisa falou a respeito do clipe e disse que ele envolveria muitas pessoas. A gravação aconteceria nesta sexta-feira (28). Contudo, a cancelaram poucas horas antes, na noite da quinta-feira (27).

“Eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo”, relatou.

Posteriormente, Luisa Sonza levantou a suspeita sobre testes ‘comuns’ para a doença. Afinal, o primeiro que fez deu negativo. Ademais, agradeceu por não ter colocado a vida de ninguém em risco.

“Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital, né? Porque aí não coloquei ninguém em risco. E é isso. Mas eu estou assintomática, não sinto nada, muito obrigada pela preocupação de vocês. É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente