Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo e Andressa

Cantora também terminou casamento recentemente
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo e Andressa
Luisa Sonza vira polêmica no meio da separação de Gusttavo e Andressa. Foto: Leo Franco/AgNews

Quando o assunto é treta, não sobra pra ninguém! Depois de revelações surpreendentes de Andressa Suíta sobre término com Gusttavo Lima, Luisa Sonza vira polêmica por causa do fim do casamento com Whindersson. Inicialmente, o nome da cantora foi parar no segundo lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Afinal, foi ela quem tomou a iniciativa de terminar a relação, assim como Gusttavo.

Contudo, dessa vez, não foi agredida pelos internautas. Muito pelo contrário. Afinal, várias pessoas apontaram como ela recebeu críticas injustas. Uma vez que Gusttavo Lima ganhou quase 260mil seguidores no Instagram desde o fim da relação, ele não foi ‘cancelado’ da mesma forma que a cantora. Então, todo o ódio em direção a ela foi machismo puro, de acordo com alguns internautas.

“Nenhum macho fazendo investigação da vida do Gustavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, afirmou um usuário, que teve sua mensagem compartilhada mais de 1,6 mil vezes. Outra mensagem, com 2,3 mil compartilhamentos, questionava a falta de atitude dos internautas. “Alguém vai massacrar o Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza? Não, porque macho hetero top sertanejo fazendo merda é totalmente ok. Enfim, a hipocrisia.”, finalizou.

Acabou…

Andressa comentou no Instagram o término da relação. Ela revelou que já está bem e que aceitou a situação. Contudo, aceitar não é concordar, de acordo com a influenciadora. Ela entende que a vida não pode parar e não vai lamentar o que aconteceu. Agora, vai tocar a vida com os filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, disse.

Finalmente, Suíta afirmou que vai continuar produzindo conteúdo para as redes. Inclusive, agradeceu os fãs pelo carinho que recebeu e lembrou dos familiares e amigos que deram suporte nesses dias confusos.

“Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar”, terminou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente