Luiz Fernando Guimarães é flagrado em momento raro com marido e filhos

Luiz Fernando Guimarães é flagrado em momento raro com marido e filhos
Luiz Fernando Guimarães então flagrado em momento raro com marido e filhos. Foto Agnews

Luiz Fernando Guimarães foi flagrado em um momento raro com o marido e filhos. Um paparazzo fotografou o ator de 71 anos, ao lado do marido, o empresário Adriano Medeiros, e dos filhos adotivos, Olívia e Dante, em um shopping no Rio de Janeiro. Luiz foi reconhecido e fez fotos com fãs.

Aliás, o casal, que está junto há mais de 20 anos, anunciou, por meio de sua advogada, que tinham dado entrada no processo de adoção em setembro de 2020. Em novembro, o ator apareceu ao lado dos filhos pela primeira vez. “Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade“, disse ele na época.

Luiz e Adriano se casaram em dezembro de 2019. Em sua conta no Instagram, o ator divulgou as fotos da celebração mostrando os dois chorando juntos. “Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, disse Adriano em uma publicação.

Ainda em outro post, Medeiros se declarou para o marido: “Aqui começa outra parte da nossa história. Somos amigos, somos parceiros, e hoje [dia do casamento] sou a pessoa mais feliz do mundo porque meu mundo é você”.

“Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca”, comemorou.

Veja Também: Jade Picon e João Guilherme terminam namoro

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente