Luíza Ambiel critica Mateus Carrieri em A Fazenda

Luíza Ambiel critica Mateus Carrieri em A Fazenda
Luíza Ambiel critica Mateus Carrieri em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Em conversa com Cartolouco, na área externa da Fazenda, Luíza Ambiel critica Mateus Carrieri. Afinal, de acordo com a modelo, o colega toma atitudes para ‘mostrar serviço’. Por causa disso, a presença dele na Fazenda incomoda tanto a amiga de Jojo Todynho.

Enquanto conversava com o jornalista, a ex-musa da Banheira do Gugu afirmou que não se sente confortável com ele. Além disso, lembrou uma discussão com Raíssa, a respeito do mesmo assunto.

“Eu deixo minha xícara ali, mas eu passo e pego. Mas o povo quer mostrar serviço, pega antes e depois vem falar. Rasguei ontem com a Raissa, e agora com ele. Entrei com a minha xícara, ele falou: ‘Ah, pegou, não vou precisar pegar?’. Eu falei: ‘Você pega porque você quer, ninguém pede para você pegar'”, desabafou.

Em seguida, ela lembrou que o ator lava louça todas as manhãs, mas porque acorda antes que os outros peões. Então, não deveria se vangloriar por atitudes assim. Afinal, todos eles colaboram com a louça em algum momento.

“Ele fica falando que só ele lava a louça. Lógico, ele lava a louça porque ele lava cedo. Se ele largar a louça lá, mais gente vai lavar. Eu principalmente, se tiver louça lá eu lavo. Eu gosto dele, mas não gosto de falação na minha cabeça”, continuou.

Melhor não contrariar

Finalmente, Cartolouco abriu a boca para respondeu à enxurrada em que Luíza Ambiel critica Mateus Carrieri. Ele apenas concordou e ainda insinuou que Mateus nem se esforça tanto assim.

“Todo mundo pega e lava a louça, entendeu? A gente não faz nada, e quer mostrar que faz alguma coisa”, refletiu.

Finalmente, a modelo lembrou uma cena com Raíssa na noite anterior, que teve o mesmo problema. E disse que pretende ‘se sentir em casa’ enquanto estiver no jogo.

“Ontem a Raíssa veio com essa história da xícara, eu rasguei com ela ali mesmo. É bom, porque depois eu fico de boa, entendeu? Mas, eu preciso falar. Preciso falar!”, refletiu. Ela finalizou: “Não sou criança! Se eu não puder ficar aqui como fico na minha casa, pow! É o mínimo!”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente