Luiza Ambiel reclama dos votos para a Roça: ‘Combinaram’

Luiza Ambiel reclama dos votos para a Roça: 'Combinaram'
Luiza Ambiel reclama dos votos para a Roça: ‘Combinaram’. Foto: Reprodução/Playplus

Na Roça com Lidi Lisboa e JP Gadêlha, Luiza Ambiel reclama dos votos recebidos pela casa. Seis pessoas votaram nela, inclusive Cartolouco e Tays Reis, que a assustaram. Aliás, o voto do ex-jornalista da Globo causou uma briga entre ele e JP. Assim, em conversa com Raíssa Barbosa nesta quinta-feira (24), ela lamenta ser alvo de colegas do jogo.

“O voto do Juliano não interferiu e eu também já tinha votado nele, concorda? Mas, agora, o voto do Cartolouco, Gabriel e Tays doeu. Eu e a Tays… Cafezinho pra lá, cafezinho pra cá, e conversa, e brinca… Eu não esperava. Nunca fui nela, sabe, sempre via ela com as meninas”, declarou a atriz.

Reproduzindo o maniqueísmo homens x mulheres do BBB20, o time das mulheres perdeu espaço para a influência de Biel no jogo. Depois que todas as mulheres saíram em defesa de Raíssa Barbosa, a vice-Miss Bumbum imaginou que Tays não votaria em outra garota.

“Pensando bem, ela pode ter pensado assim: ‘não vou me indispor com o público por Raissa ser uma mulher, então vai ser ridículo uma mulher também fazer parte do complô'”, refletiu a morena.

No entanto, o voto em outra mulher não faria sentido, de acordo com a lógica dela. Ainda assim, para Luíza faltou sinceridade por parte da colega. Além disso, as represálias de Cartolouco e Biel também assustaram a atriz.

Despedida

Ao longo desta quinta-feira (24), além das cenas em que Luiza Ambiel reclama dos votos de amigos, os telespectadores também viram a musa da banheira do Gugu se despedir de sua cama, fazer as malas e se preparar para a Roça, que acontece mais tarde. Vale destacar, ela disputa a preferência do público com Lidi Lisboa e JP Gadêlha.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente