Luiza Possi desabafa sobre pai em estado grave com Covid: ‘Desesperador’

Luiza Possi desabafa sobre pai em estado grave com Covid
Luiza Possi desabafa sobre pai em estado grave com Covid. Foto: Reprodução/Instagram

Após a morte de Eduardo Galvão, o alerta a respeito da Covid-19 acendeu em todo o país. No Instagram, Luiza Possi desabafa a respeito da saúde do pai, Líber Gadelha, de 63 anos. O produtor musical está no Hospital Pró-Cardíaco há pelo menos uma semana, internado com a doença.

A cantora analisou o cenário geral e afirmou que é um dos momentos mais tristes que já viveu. De acordo com ela, a doença é desesperadora para todos da família.

“Meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos”, escreveu.

Então, ela pediu uma roda de oração para o artista e outras pessoas que sofrem com o coronavírus em todo o mundo.

“Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa🙏🏼✨ tomem cuidado, covid é fo**, sim”, declarou.

Luiza Possi posa em selfie com o pai durante a quarentena. Foto: Reprodução /Instagram

Leia mais

Em meio a pandemia, Luiza Possi passeia com o filho
Fausto Silva anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos
Conheça o elenco do novo Dança dos Famosos

Famosos com Covid

A morte de Eduardo Galvão chamou a atenção para os cuidados com a Covid. O vírus se tornou comum entre várias celebridades. Atualmente, nós acompanhamos o estado de saúde de Marieta Severo e Nicette Bruno.

As duas fazem parte do grupo de risco, então, é provável que a doença as afete com mais intensidade. Ainda assim, a esperança é de que elas se recuperem prontamente.

No entanto, dezenas de outros famosos já relataram as dificuldades que enfrentaram com a doença. Por exemplo, Felipe Titto, de 34 anos, ficou dois dias de cama e lembra que, quando soube, sentiu medo de morrer.

Anteriormente, Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero foi um dos primeiros no país a se contaminar. Ele se isolou para não infectar ninguém e passou pelo período de quarentena ‘hibernado’. No entanto, ele lembra que a respiração ficou bastante comprometida.

“Fiquei rouco, cansado, não conseguia subir escada. A Isabeli [esposa do cantor] também pegou e não teve sintomas. Eu fiquei ruim, não conseguia nem cantar”, afirmou o vocalista de 35 anos.

Sendo assim, se você prepara sua ceia de Natal e uma celebração de Ano Novo, pense nos cuidados que precisa ter antes de reunir amigos e familiares. Proteja quem estiver por perto e, principalmente, evite abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente