Luiza Possi exibe barriguinha de gravidez em academia

Luiza Possi exibiu a barriguinha discreta da segunda gravidez ao chegar em uma academia em São Paulo nesta terça-feira (22). A cantora usava roupas confortáveis e um tênis rosa pink. No último fim de semana, Luiza então revelou o sexo do bebê, ela terá mais um menino. Ela já é mãe de Lucca, que completará dois anos no final do mês, fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes.

Luiza Possi – Foto: AgNews

A filha de Zizi Possi, não contou, portanto, o nome da criança. “Depois de muita espera e ansiedade, sentimos únicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um menino“, festejou então Luiza.

“A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo!”, vibrou a cantora, casada desde setembro de 2018 com o ex-diretor do “Domingão do Faustão”, atração extinta esta semana com a rescisão de contrato do apresentador com a Globo.

Foto: Agnews

Gravidez

Luiza Possi revelou a gravidez em abril deste ano com um texto emocionadaQuando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, começou ela.

Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs”, celebrou a cantora.

Ao propósito, no fim de janeiro, Luiza perdeu o pai Líber Gadelha para o Covid-19. Aliás, o artista lutava há 60 dias contra o Covid-19 e faleceu por complicações da doença. Líber estava internado desde o fim de novembro em um Hospital no Rio de Janeiro. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente