Lumena dispara para Gilberto: ‘Não vim aqui com meu discurso militante’

Lumena dispara para Gilberto
Lumena dispara para Gilberto. Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste sábado (13), em conversa na cozinha, Lumena disparou para Gilberto que ela não está militando no BBB. Oi? Então, a psicóloga disse que, apesar de todos esses conflitos a respeito de racismo e outras pautas que aparecem no jogo, ela não ‘milita’ no BBB. Dessa forma, quando a criticam pelo quê fala ou faz, estão errados. De acordo com ela, afinal, não há um discurso de militância.

“Eu não vim aqui com meu discurso militante! Não vim aqui para isso. Mas, tem coisas que me batem muito forte!”, declarou para o economista enquanto conversavam.

Em seguida, ela disse que o fato de Gilberto indicar Karol para o paredão, em vez de colocar uma mulher branca, a machucou muito. Aliás, ainda destacou que ele ser gay e nordestino piorou ainda mais o cenário.

“Quando você colocou duas mulheres pretas no paredão, isso me bateu de um jeito que me chocou. Porque uma bicha preta, nordestina, quis duas mulheres pretas fora do programa, isso me deixou meio ‘pah!'”., decretou ao pernambucano.

Por fim, reforçou que ele não está em sua lista de possíveis indicados. Apesar disso, também não é um top três, como imaginou no começo do jogo.

“Estabeleci meu vínculo com você por uma via e com Nego Di por outra”, confessou a baiana.

Leia mais

Juliette critica Lumena por Militância Agressiva
Caio vence a Prova do Anjo no BBB. Fiuk chora por causa do monstro
Declaração de Nego Di sobre Arlindo Cruz vira polêmica

Não é bem assim

Lumena dispara para Gilberto e depois vai desabafar com Karol. Foto: Reprodução/Globoplay

Logo depois do papo com Gilberto, Karol e Lumena começaram a conversar a respeito do discurso com o economista. Ela destacou que o objetivo é mesmo trazer o pernambucano para o lado delas na casa. Ainda assim, reforçaram que ele foi ‘cooptado’ pelas mulheres brancas, no caso, Viih Tube, Juliette e Carla Diaz.

Além disso, Lumena disse que acredita mais no discurso de Gilberto do que no de Camilla de Lucas, por exemplo. Então, não vale muito a pena tentar conversar com a influenciadora. Por enquanto, a baiana prefere conversar com o economista.

Ademais, concluíram que a culpa de o discurso sobre racismo e machismo está tão presente no jogo, por culpa dos outros participantes.

“Não é a gente que começa o enredo. Estão errados duas vezes, primeiro por me limitar como militante e descartar meu empoderamento”, decretou.

Anteriormente, a psicóloga estava presente na discussão em que Nego Di afirmou que o economista não é preto, mas ‘sujinho’. A questão da autodeclaração racial nem passou por declarações da psicóloga.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente