Lumena rouba comida da xepa e leva bronca: ‘Fo**’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Lumena rouba comida da xepa e leva bronca
Lumena rouba comida da xepa e leva bronca. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de passar várias semanas no VIP, o costume de ter muita comida acabou virando problema para alguns brothers. Na noite da sexta-feira (19), Lumena roubou comida, por exemplo. Então, a sister levou uma baita bronca de João e Karol Conká. Na manhã deste sábado (20), os dois acordaram a baiana para falar a respeito de um inhame que ela comeu sozinha.

Sendo assim, a sister assumiu seu erro e tentou consertar o que deve ser mais um problema na casa. Afinal, briga por comida já é um clássico do BBB. Agora vai ser briga por inhame.

“Ia virar o almoço de hoje. Eu ia fazer chips, só que aí não vai dar para fazer, porque não vai dar para todo mundo”, reclamou o professor. Em seguida, ele ouviu uma tentativa de solucionar o problema da baiana: “Eu posso fazer um purê e rende bem!”.

No entanto, o brother declarou que a quantidade não é suficiente. Agora que a sister já fez uma refeição ‘extra’ na Xepa, acabou inviabilizando o almoço de todo mundo.

“Mas é só que tem dois inhames. Não vai dar para todo mundo, de qualquer forma”, esclareceu. Então, a psicóloga insistiu em se justificar: “Sobrou bastante do que eu fiz ontem, eu posso fazer e vai render legal!”.

Leia mais

Nego Di se desculpa e fala em arrependimento
Ex-Chiquititas fazem promessa para Carla Diaz no BBB21
Arcrebiano, do BBB21, passeia pelas ruas de SP

Mal acostumada

Por fim, ele deu um basta na conversa. “Estou dizendo, para você ficar esperta, porque não é legal, né?”, aconselhou o mineiro.

Então, a baiana, que dormia no chão quando começou a ouvir o sermão do colega, reconheceu que não deveria ser esse seu comportamento. “Nesse sentido eu me acostumei mal no VIP”, assumiu.

E é realmente um período de se acostumar, mesmo. É a primeira semana da baiana na Xepa desde o começo do programa. Nego Di venceu na primeira semana e deu a pulseira para ela, em seguida, Arthur e Karol Conká fizeram o mesmo. De fato, se acostumou mal, comum para qualquer participante e para o jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente