Mãe canta na Missa de Sétimo dia de Paulo Gustavo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe canta na Missa de Sétimo dia de Paulo Gustavo
Mãe canta na Missa de Sétimo dia de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Globoplay

Ao final da Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, mãe do ator, cantou em homenagem ao filho. Além disso, falou a respeito da vida do filho e da forma como as pessoas a enxergam. Ela afirmou que não é uma pessoa forte como a maioria do público imagina, pelo contrário.

No entanto, é uma pessoa de fé. Após poucas palavras, Dona Déa interpretou Fascinação, de Elis Regina, acompanhada de um coral, piano e violão. Por óbvio, sua voz embargou em algumas vezes e ela saiu do ritmo da música. Ainda assim, conseguiu brincar e fazer os presentes sorrirem, ainda com toda a dor.

“Meu filho passou no teste do Enem da Vida. Ele amou! Ele amou e como amou!”, disse a princípio. Em seguida, completou: “Eu não sou forte como todo mundo diz, eu não sou forte. É a fé que me ajuda. Como ele gostava de me ver cantar, eu falei que ia cantar uma música, mas eu não vou conseguir. Então, esses meninos aqui vão Vou cantar para meu filho, porque ele era fascinante”.

Em uma pausa da música, ela ainda agradeceu e se solidarizou com outras mães do Brasil. “Quero agradecer a todos os fãs do Brasil que rezaram, oraram, pediram, cada um em sua religião. Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos para essa doença horrível. Filho não deveria ir embora antes da mãe. Enfim, são os desígnios de Deus. Obrigado”, finalizou.

Leia mais

Thales homenageia Paulo Gustavo: ‘Amor transformador’
Famosos vão à missa de Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo publica última foto com ator no hospital

Homenagens

Inesperadamente, em homenagem ao marido, Thales Bretas vestiu o casaco que o marido usava para fazer um de seus espetáculos pelo Brasil. Aliás, look esse que apareceu diversas vezes ao longo do Fantástico do último domingo (9), dedicado ao artista.

Regina Casé fez a oração da Ave Maria, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em mãos. A atriz não conteve as lágrimas, afinal, foi quem celebrou o casamento de Paulo e Thales Bretas e era uma pessoa muito próxima do ator.

Além disso, o Cristo Redentor, que é iluminado durante à noite, se apagou em homenagem a Paulo Gustavo e às mais de 433 mil vítimas do coronavírus no Brasil. Em seguida, Mariah Nala cantou Aleluia sob os aplausos discretos de alguns presentes, ela também cantou Pretty Hurts, de Beyoncé como homenagem ao ator.

No final da missa, Susana Garcia, amiga de Paulo, prestou uma homangem. Em seguida, em prantos,Juliana Amaral também falou, assim como Thales Bretas. Para finalizar, Déa Lúcia, mãe do ator, cantou Fascinação, de Elis Regina. A ideia de cantar surgiu do show que ela e o filho fizeram juntos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente