Mãe de Alexandre Pires, que está no The Voice+, já foi presa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe de Alexandre Pires, que está no The Voice+, já foi presa

No último fim de semana, a mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires, viralizou na web após ser aprovada na audição as cegas do The Voice+. Todos os jurados da atração viraram a cadeira para a concorrente que, além disso, ganhou muitos elogios. Abadia escolheu a música ‘Vira a Cabeça’ conhecida na interpretação de Alcione. Ao descobrirem sua identidade, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho ficaram chocados!

Abadia escolheu seguir no Time Daniel. Em conversa com o apresentador André Marques, ela contou que cantou até os nove meses de gestação dos três filhos: Alexandre, Fernando e João Pires. “Minha bolsa arrebentou em cima do palco”.

O que você pode não se lembrar é que o nome de Abadia já ganhou relevância nos veículos de imprensa em outro momento. Em fevereiro de 2019, a mãe de Alexandre Pires, foi presa em Uberlândia (MG), por desvio de energia, comumente chamado “gato de luz”.

Veja Também: Após traumatismo craniano, Fernando Pires recebe alta do hospital

Mãe de Alexandre Pires, que está no The Voice+, já foi presa

‘Gato de luz’

Abadia recebeu uma autuação em flagrante pelo crime de furto. Portanto, pagou uma fiança no valor de R$1500,00 e respondeu em liberdade. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam solicitado a presença da Polícia Militar na residência dela. Isso após constatarem uma ligação clandestina. Encaminhou-se, então, Abadia à delegacia de plantão da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A mãe do cantor relatou que teria contratado uma pessoa para retirar os aparelhos de ar condicionado da casa, pois estaria de mudança. Os técnicos contaram terem ido ao local para efetuar uma religação de energia, solicitada por Abadia. Mas descobriram que não havia leitura de consumo no aparelho medidor de uma ligação clandestina. Segundo eles, isso configura prova material de desvio de energia, ou seja, furto.

Na época, nenhum membro da família se manifestou publicamente sobre o caso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente