Mãe de Angélica, Dona Angelina, visita o marido no hospital

Mãe de Angélica, Dona Angelina, visita o marido no hospital
Mãe de Angélica, Dona Angelina, visita então o marido no hospital. Foto Webert Belicio/ Agnews

A mãe de Angélica, Dona Angelina, visitou o marido no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (14). O pai da apresentadora, Francisco Ksyvicks está no local desde sábado (09) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Assim, Angelina foi fotografada por um paparazzo na recepção do hospital.

Mais cedo, Angélica publicou uma foto com o pai. Na imagem, ela mostra sua mão entrelaçada a de seu pai. Na legenda então ela diz “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”, disse ela. assim. então. aliás. dessa forma.

Notícias

No Domingão com Huck de domingo (10), Luciano Huck contou que o sogro havia tido um problema de saúde sério e por isso havia precisado ser hospitalizado. “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, disse assim o apresentador no final do programa.

Na segunda-feira (11), a apresentadora contou que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto”.

Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento…eu acredito! Ele está lutando e vai vencer!” então finalizou.

A apresentadora atualizou o estado de saúde do pai na terça-feira (12). “O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital“, dizia então o comunicado oficial.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente